22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Maio Amarelo: pedal de conscientização acontece nesta quarta (18), em Colatina

esbrasil-pedal-maio-amarelo-colatina
O evento visa conscientizar motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres sobre a responsabilidade de todos no trânsito - Foto: Divulgação/PMC

Os cem primeiros inscritos no pedal de conscientização do Maio Amarelo ganharão kit e camiseta da campanha 

Por Wesley Ribeiro 

Nesta quarta-feira, 18 de maio, acontecerá um pedal noturno de conscientização sobreo trânsito para celebrar o Maio Amarelo, em Colatina, no Norte do Espírito Santo. A pedalada vai acontecer a partir das 18h10, no Centro da cidade. 

Quem realiza o evento é a Prefeitura Municipal de Colatina, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Segurança Pública, e informa que o convite está estendido a todos. Os 100 primeiros inscritos ainda levam kit e camiseta da campanha.

O evento visa conscientizar motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres sobre a responsabilidade de todos no trânsito.

Segundo o SEST SENAT, no trânsito tudo o que fizermos pode salvar ou colocar uma vida em risco. Por isso, a mensagem que o Maio Amarelo 2022 quer passar é “Juntos Salvamos Vidas” e propõe uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos.

O Maio Amarelo 2022 busca destacar que, independentemente da profissão, juntos, todos podem salvar vidas no trânsito, diante da consciência de se fazer o certo, seguir a legislação e ser prudente seja guiando um automóvel, seja como pedestre.

Pedal de Conscientização Maio Amarelo

Onde: Colatina
Partida: Centro da cidade
Horário: 18h10
Quando: 18/05/2022 (quarta)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade