Logos Hope: quase 30 mil visitantes em Vitória

Navio Logos Hope em Vitória. - (Foto: Renato Cabrini)

O navio Logos Hope já recebeu cerca de vinte e seis mil pessoas desde a última quinta-feira (10) em Vitória, e estará na capital até o domingo (20)

Nesta terça-feria (15), o Logos Hope já recepcionou quase sete mil pessoas a bordo em Vitória. Segundo a organização, o navio já recebeu cerca de vinte e seis mil pessoas desde a última quinta-feira (10). O navio está ancorado no Porto de Vitória e vai ficar na capital até o domingo (20).

Ana Carolina, que participa da equipe do navio, revelou que “as pessoas do porto foram muito educadas e prestativas” neste tempo no Porto de Vitória.

Assim , ela afirmou “que todos os trabalhadores estão ajudando com todas as coisas, estão ajudando com a organização das pessoas na fila, além da entrada e saída de visitante”.

Mica, 22 anos, natural da Argentina está servindo há 8 meses no navio e trabalha no International Café onde recebe pessoas diariamente. A jovem relatou que a experiência de atender às pessoas é especial.

“É uma experiência maravilhosa servir a todas as pessoas que vem a bordo, agora aqui no Brasil”, revela Mica.

Por meio de eventos e programas em cada porto, a tripulação compartilha experiências e culturas diversas com a comunidade local. Assim, os voluntários do navio desenvolvem muitas habilidades através de variadas atividades.

O Logos Hope já recebeu mais de 30 mil visitantes. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial
LOGOS HOPE

Logos Hope é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo.

De acordo com a organização, a livraria a bordo disponibiliza mais de 5.000 títulos de livros. Assim, para muitos visitantes essa é a primeira vez que encontram literatura de qualidade por uma fração do seu preço usual.

A instituição beneficente é sustentada por pessoas generosas ao redor do mundo que acreditam no trabalho do Logos Hope. O navio é formado por diferentes culturas e estilos de vida. Assim, cerca de 400 tripulantes de 60 nacionalidades diferentes compõe a tripulação.

Navio Logos Hope 
Data: Até 20 de outubro de 2019
Horário: de 14h à 21h.
Local: Porto de Vitória (CODESA).
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 556 – Centro, Vitória.
Entrada: R$5,00 com (Entrada gratuita para maiores de 65 anos e menores de 12 anos).
Informações: Instagram @logoshopevitoria
Leia Também:
Conteúdo Publicitário