24.9 C
Vitória
segunda-feira, 13 DE janeiro DE 2025

Karla Coser rebate acusações de vereador

Vereador acusa Karla Coser de sexualizar adolescentes em palestras

Por Redação

A vereadora Karla Coser (PT) usou o plenário da Câmara de Vitória para rebater as acusações do companheiro de legislatura, Davi Esmael (PSD), de sexualizar crianças e adolescentes. Os episódios aconteceram na última semana e se estenderam às redes sociais.

As farpas entre os parlamentares são constantes desde o início da legislatura, em 2020. No final da última semana, Esmael disparou contra Coser, com acusações de erotizar crianças e adolescentes em palestras que tem realizado em escolas e instituições de ensino.

Karla Coser rebate acusações de vereador
Vereador Davi Esmael acusou Karla Coser de sexualização de adolescentes. Foto: Reprodução.

“Você incentiva e estimula a todo tempo a sexualização delas [crianças], não compreendo as suas intenções e a do seu partido, de a todo tempo se querer erotizar nossas crianças”, atacou Esmael.

- Publicidade -

As denúncias acontecem após Karla palestrar no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) sobre assuntos como violência sexual contra mulheres. Nas redes, durante o evento, a parlamentar compartilhou algumas das falas, dentre elas a que reforça a importância do consentimento para relações sexuais. A participação no evento era opcional e foi promovida por docentes do campus de Santa Tereza.

A vereadora prontamente rebateu as falas, em discurso no plenário da CMV.

“Não é a primeira vez, e eu espero que seja a última, que o vereador Davi Esmael diz que eu incentivo a sexualização e a estimulo a todo tempo. Eu e meu partido. Eu queria que ele mostrasse um momento específico onde isso aconteceu”, respondeu Coser.

Por fim, a vereadora reafirmou a continuidade do projeto que tem realizado em instituições estudantis.

“Tenho sido convidada, sim, pra falar em escolas sobre um projeto incrível que toca a vida de meninas e mulheres. Vamos dentro de sala de aula e palestras, e recebemos meninas chorando, contando de assédio que acontecem dentro de casa e em ambiente escolar.”, concluiu.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA