24.4 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

JWT assina campanha de Dia dos Pais das lojas Pernambucanas

O vídeo mostra o posicionamento da marca em estreitar seu relacionamento com a família brasileira

Uma campanha especial de Dia dos Pais foi preparada pela empresa J. Walter Thompson (JWT) para as Lojas Pernambucanas. O vídeo, que traz a atriz Paolla Oliveira e seu pai, o vídeo mostra o posicionamento da marca em estreitar seu relacionamento com a família brasileira.

O filme será veiculado até este domingo (13) em todos os canais de comunicação da rede com seus consumidores, incluindo o aplicativo para smartphones. “O app da marca oferece a facilidade de acessar dicas de moda e tendências, ficar por dentro de ofertas e acompanhar todo o conteúdo especial”, contou a diretora de criação da JWT, Renata Leão.

- Continua após a publicidade -

A diretora reforça que o canal “‘Paolla Indica’ é um verdadeiro trabalho de curadoria feito em parceria com a garota-propaganda da marca, trazendo itens escolhidos e recomendados exclusivamente por ela”.

Confira o comercial abaixo:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA