23.3 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Inteligência Emocional e Planejamento são temas de workshop

O evento será realizado na próxima sexta-feira (26) e as vagas são limitadas

Um workshop para empreendedores no Epicentro, o primeiro hub de inovação capixaba, que fica no Centro de Vitória, será realizado na próxima sexta-feira (26). O evento é aberto ao público e promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Com o tema central “Inteligência Emocional e Planejamento Para Empreendedores”, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sympla.com.br até a próxima terça-feira (23). As vagas são limitadas.

- Continua após a publicidade -

Os participantes poderão conferir a palestra com a administradora especializada em Gestão Empresarial e membro da CDL Vitória e da Embaixada Geração de Valor, Letícia Nielsen, que apresentará sobre a importância da definição de missão, visão, valores e swot de um negócio.

coaching com mais de 20 anos de experiência na área, Carlos Alberto Silva, vai palestrar sobre disciplina e foco no âmbito profissional. “Na palestra vou ensinar a eliminar aqueles esforços que concentramos em ações que não são importantes e a concentrar a energia naquilo que realmente importa para se ter um sucesso”, disse.

“A Secti tem o papel de capacitar os empreendedores capixabas com o foco no desenvolvimento da economia do Estado. Queremos orientar aqueles que estão entrando no mundo do trabalho, de repente iniciando com o seu próprio negócio ou startup, para que continuem e obtenham sucesso. E também os que já estão no mundo do trabalho para que tenham cada vez mais sucesso. Nosso objetivo é fomentar a inovação e a competitividade no Estado”, explicou a subgerente de Inovação da Secti, Michele Rudio.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA