Inadimplência do consumidor capixaba cresce em julho

Foto: Reprodução

A inadimplência do consumidor subiu 1,3% na comparação mensal de julho contra o mês anterior

A inadimplência do consumidor capixaba subiu 1,3% na comparação mensal de julho com o mês anterior, de acordo com os dados da Boa Vista. Já no valor acumulado, a inadimplência avançou 2,8%, enquanto na variação no mesmo mês do ano anterior, cresceu em 4,4%.

O indicador de recuperação de crédito, por sua vez, aumentou 2,5% na comparação mensal de julho contra o mês anterior. Já no valor acumulado, a recuperação avançou 8,3%, enquanto na variação no mesmo mês do ano anterior, o indicador avançou 10,0%.

Em Cachoeiro do Itapemirim, o Indicador de Registros de Inadimplentes aumentou 0,4% na comparação mensal de julho contra o mês anterior, de acordo com os dados da Boa Vista. No resultado acumulado, a inadimplência obteve queda de 1,1%, enquanto na variação variação no mesmo mês do ano anterior, o indicador cedeu 0,7%.

A recuperação de crédito do consumidor, por sua vez, aumentou 0,8% na comparação mensal de julho contra o mês anterior. No resultado acumulado, a recuperação diminuiu 5,3%, enquanto na variação no mesmo mês do ano anterior, o indicador diminuiu 7,1%.

 

Conteúdo Publicitário