- Continua após a publicidade -

Ilha de Guriri recebe festival jazz e blues até domingo (15)

Quase toda a programação é formada por artistas capixabas. O evento é gratuito e começa nesta sexta-feira (13).

Começa nesta sexta-feira (13) o 3º Guriri Jazz & Blues Festival, no litoral de São Mateus. Quem visitar o balneário no final de semana, vai poder aproveitar o evento que acontece até domingo (15). O festival é gratuito e a maioria das atrações é de músicos do Espírito Santo.

São três dias de programação com 11 atrações musicais. Na sexta-feira (13), o artista local Lira Mateense faz a abertura inicial do festival. A noite conta ainda com shows do suíço Daniel Erismann e Vapor Mercúrio. No sábado (14), quem sobe ao palco são o Grupo Boca, Sunset Five Jazz, Floyd Acústico, Kessy e os Marilacs e Bluezones.

As atrações do domingo (15) sobem ao palco durante o dia. Haverá shows com Gig Ativa, Cainã e a Vizinhança do Espelho e Chubby’s Blues Band.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Demi Lovato confirma turnê em São Paulo; confira
Dicas e tendências para uma decoração de Natal...
Maior moqueca do mundo é atração de festival...
Festival de Inverno de Domingos Martins abre inscrições
Agenda de sábado: show de Delacruz e muito...
Exposição de artesanato no Vila Velha Jazz &...
Rota das Especiarias: sabores e aromas que contam...
Bossa Nova: Fernanda Takai, Theo Bial e Menescal...
10 dicas para decorar os ambientes usando apenas...
Maior moqueca do mundo é atração de festival...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -