23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Gente que Convence

Eduardo Ferraz | Planeta do Brasil

Você convence as pessoas? Já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? 

Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento? A obra Gente que Convence trata justamente dese tema.

- Continua após a publicidade -

Essas situações são mais comuns que se imagina, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional; seu valor em um relacionamento afetivo ou a qualidade de seus produtos e serviços.

Portanto, é fundamental ser capaz de identificar e utilizar as características de sua personalidade que aumentam a autoconfiança. Da mesma forma é imprescindível saber como aplicar técnicas capazes de aprimorar seu poder de persuasão.

Nesse livro, o autor propõe um método prático, que irá fornecer as ferramentas necessárias para potencializar sua capacidade de convencimento e, dessa forma, melhorar significativamente seus resultados pessoais e profissionais.

Alguns temas abordados:

Testes: Qual é seu potencial de convencimento? Qual é seu perfil? Qual é seu valor? Como está seu desempenho?
Qual é seu posicionamento ideal (baseado no resultado dos quatro testes)?
Como identificar e utilizar seus pontos fortes.
Perseverança versus perda de tempo – quais os limites?
Como entender e se adaptar ao mapa mental do outro.
Como gerar interesse a seu respeito.
Como descobrir o que as pessoas desejam.
Como melhorar seus argumentos.
Como lidar com objeções.
Como demonstrar confiança sem parecer arrogante.
10 estratégias para aumentar seu poder de convencimento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA