32.9 C
Vitória
quinta-feira, 2 maio, 2024

Galwan prepara lançamento em Vila Velha

O Residencial Jardins de Verona, na região da Alameda do Amor, é o próximo lançamento da construtora na cidade

A Galwan já está cadastrando os interessados em participar do Residencial Jardins de Verona, próximo condomínio fechado da construtora em Vila Velha. O cadastro, sem compromisso, garante prioridade na adesão ao grupo e na escolha da unidade na época do lançamento.

O Residencial Jardins de Verona será construído na esquina do novo trecho da rua Belo Horizonte, chamado de Alameda do Amor. Ali, durante muitos anos, funcionou o Chalé Motel, desapropriado para fazer a ligação da rua São Paulo com a avenida Hugo Musso, em Itapuã, Vila Velha.

- Continua após a publicidade -
Galwan prepara lançamento em Vila Velha
Espaço Gourmet do Jardins de Verona

O nome dado a essa parte da rua inspirou a Galwan a chamar seu futuro condomínio de Residencial Jardins de Verona, numa alusão à cidade de Romeu e Julieta, no norte da Itália. As duas torres do empreendimento também já têm nome: Montecchio e Capuleto, numa referência às famílias rivais dos jovens que viveram um amor proibido no romance de William Shakespeare.

Além do romantismo que envolve a área do novo empreendimento, o local é bastante valorizado: esquina das ruas Belo Horizonte e São Paulo com a avenida Fortaleza, próximo à praia, padarias, restaurantes e comércio em geral.

O Jardins de Verona tem apartamentos que medem de 104,91 a 110,42m², com três quartos e duas vagas de garagem. No lazer, quadra recreativa descoberta, piscina adulto e infantil, área fitness, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, playground, espaço gourmet, duas churrasqueiras, sala de repouso e sauna.

“Nosso último lançamento em Vila Velha, o Jazz Residence, se esgotou em tempo recorde. Estamos animados”, disse o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro.

Construtora tem marca premiada

Galwan fica em primeiro lugar no prêmio Marcas de Valor 2022

Galwan prepara lançamento em Vila Velha
O presidente da Galwan, José Luís Galvêas, e a diretora de Marketing, Lize Barros, receberam o troféu

As marcas que mais se destacaram na economia capixaba estiveram representadas na premiação do Marcas de Valor 2022, no Teatro Sesc Glória, em Vitória, realizada no dia 7 de dezembro. A Galwan, que conquistou o primeiro lugar no segmento Indústria de Construção, esteve representada pelo seu diretor-presidente, José Luís Galvêas Loureiro, e pela diretora de Marketing, Lize Barros.

Essa foi a 13ª edição do Marcas de Valor, prêmio de A Gazeta que valoriza e dá visibilidade às empresas e instituições com melhor desempenho em diversos segmentos no Estado. Entre os atributos avaliados estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, imagem, atendimento ao cliente, relacionamento com as comunidades e cuidado com o meio ambiente, entre outros.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura Inteligência, entre os dias 2 e 8 de agosto, com 2.400 pessoas nos municípios da Serra, Cariacica, Vitória e Vila Velha. Foram entrevistados homens e mulheres na mesma porcentagem, divididos em grupos de 16 a 29 anos, 30 a 49 anos e acima de 50 anos. A metodologia também considerou a religião, a escolaridade e a renda média familiar dos entrevistados.

Galwan prepara lançamento em Vila Velha
Ações de Marketing, como o Galwinho, reforçam a força da marca Galwan

“Esse prêmio é muito importante para nós, pois reflete o resultado do nosso trabalho em equipe. Um dos atributos avaliados na pesquisa é a credibilidade, que é justamente a essência da Galwan. Levamos isso tão a sério que a palavra credibilidade faz parte do nosso slogan: credibilidade em obras a preço de custo”, disse Lize Barros, responsável pelo Departamento de Marketing da Galwan.

Lize lembrou que no ano passado a Galwan também conquistou o primeiro lugar no Marcas de Valor e ressaltou a seriedade da pesquisa, feita por um instituto respeitado. “Considero esse primeiro lugar como uma vitória completamente orgânica, pautada no trabalho que fazemos para gerir a marca”, afirmou.

A pesquisa do Instituto Futura contemplou 31 segmentos e 132 marcas foram avaliadas pelos entrevistados.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA