O Residencial Jardins de Verona, na região da Alameda do Amor, é o próximo lançamento da construtora na cidade
A Galwan já está cadastrando os interessados em participar do Residencial Jardins de Verona, próximo condomínio fechado da construtora em Vila Velha. O cadastro, sem compromisso, garante prioridade na adesão ao grupo e na escolha da unidade na época do lançamento.
O Residencial Jardins de Verona será construído na esquina do novo trecho da rua Belo Horizonte, chamado de Alameda do Amor. Ali, durante muitos anos, funcionou o Chalé Motel, desapropriado para fazer a ligação da rua São Paulo com a avenida Hugo Musso, em Itapuã, Vila Velha.
O nome dado a essa parte da rua inspirou a Galwan a chamar seu futuro condomínio de Residencial Jardins de Verona, numa alusão à cidade de Romeu e Julieta, no norte da Itália. As duas torres do empreendimento também já têm nome: Montecchio e Capuleto, numa referência às famílias rivais dos jovens que viveram um amor proibido no romance de William Shakespeare.
Além do romantismo que envolve a área do novo empreendimento, o local é bastante valorizado: esquina das ruas Belo Horizonte e São Paulo com a avenida Fortaleza, próximo à praia, padarias, restaurantes e comércio em geral.
O Jardins de Verona tem apartamentos que medem de 104,91 a 110,42m², com três quartos e duas vagas de garagem. No lazer, quadra recreativa descoberta, piscina adulto e infantil, área fitness, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, playground, espaço gourmet, duas churrasqueiras, sala de repouso e sauna.
“Nosso último lançamento em Vila Velha, o Jazz Residence, se esgotou em tempo recorde. Estamos animados”, disse o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro.
Construtora tem marca premiada
Galwan fica em primeiro lugar no prêmio Marcas de Valor 2022
As marcas que mais se destacaram na economia capixaba estiveram representadas na premiação do Marcas de Valor 2022, no Teatro Sesc Glória, em Vitória, realizada no dia 7 de dezembro. A Galwan, que conquistou o primeiro lugar no segmento Indústria de Construção, esteve representada pelo seu diretor-presidente, José Luís Galvêas Loureiro, e pela diretora de Marketing, Lize Barros.
Essa foi a 13ª edição do Marcas de Valor, prêmio de A Gazeta que valoriza e dá visibilidade às empresas e instituições com melhor desempenho em diversos segmentos no Estado. Entre os atributos avaliados estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, imagem, atendimento ao cliente, relacionamento com as comunidades e cuidado com o meio ambiente, entre outros.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura Inteligência, entre os dias 2 e 8 de agosto, com 2.400 pessoas nos municípios da Serra, Cariacica, Vitória e Vila Velha. Foram entrevistados homens e mulheres na mesma porcentagem, divididos em grupos de 16 a 29 anos, 30 a 49 anos e acima de 50 anos. A metodologia também considerou a religião, a escolaridade e a renda média familiar dos entrevistados.
“Esse prêmio é muito importante para nós, pois reflete o resultado do nosso trabalho em equipe. Um dos atributos avaliados na pesquisa é a credibilidade, que é justamente a essência da Galwan. Levamos isso tão a sério que a palavra credibilidade faz parte do nosso slogan: credibilidade em obras a preço de custo”, disse Lize Barros, responsável pelo Departamento de Marketing da Galwan.
Lize lembrou que no ano passado a Galwan também conquistou o primeiro lugar no Marcas de Valor e ressaltou a seriedade da pesquisa, feita por um instituto respeitado. “Considero esse primeiro lugar como uma vitória completamente orgânica, pautada no trabalho que fazemos para gerir a marca”, afirmou.
A pesquisa do Instituto Futura contemplou 31 segmentos e 132 marcas foram avaliadas pelos entrevistados.