24.9 C
Vitória
sábado, 25 maio, 2024

Galwan chama para novo condomínio

Mais de 400 pessoas se cadastraram para conhecer melhor o projeto e as condições para participar do condomínio

A Galwan está chamando as pessoas que fizeram o cadastro de reserva durante o pré-lançamento do Robinson Leão Castello Residencial. O prédio, de oito andares, tem 48 apartamentos de três quartos, todos com mais de 102 metros quadrados de área privativa.
O residencial será erguido em um terreno de 1.695 m², na esquina da avenida Nossa Senhora da Penha com a rua Procurador Benedito Amâncio Pereira, em Santa Helena, divisa com a Enseada do Suá.

Segundo Junior Pereira, supervisor de vendas da Galwan, mais de 400 pessoas se cadastraram para conhecer melhor o projeto e as condições para participar do condomínio. “O Robinson Castello está com um preço muito atraente, uma fachada bonita, moderna e tem apenas 48 apartamentos. Estamos confiantes”, disse.

- Continua após a publicidade -

São três quartos espaçosos, com uma suíte, varanda e duas vagas de garagem. As metragens variam de 102,28 m² a 106,21 m² de área privativa. O lazer tem mais de 1.200 m², incluindo salão de festas multiúso, churrasqueira, fitness, sauna, pub, brinquedoteca, playground e piscina. Tudo entregue equipado, mobiliado e decorado.

Além do lazer diferenciado e da segurança, outra característica da Galwan é a qualidade do acabamento do imóvel, tanto na fachada quanto no interior dos apartamentos. A sustentabilidade também está presente, com garagem preparada para atender carros elétricos e placas de energia fotovoltaica para abastecer parte da estrutura comum do prédio.

Este ano, a Galwan lançou um empreendimento próximo ao Robinson Castello, na rua Procurador Benedito Amâncio Pereira, e negociou 90% das unidades em três semanas. O condomínio já está com 100% das adesões contratadas.

Robinson Leão Castello Residencial

Apartamentos: 48 unidades de três quartos com suíte, varanda, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço, depósito, banheiro de serviço e área técnica para ar-condicionado do tipo split.
Localização: avenida Nossa Senhora da Penha com a rua Procurador Benedito Amâncio Pereira, em Santa Helena
Área do terreno: 1.695 m²
Área dos apartamentos: de 102,28 m² a 106,21 m² de área privativa
Lazer equipado, mobiliado e decorado: salão de festas multiúso, churrasqueira, fitness, sauna, pub, brinquedoteca, playground e piscina
Preço: a partir de R$ 930 mil no pagamento antecipado ou de acordo com a planilha de contribuição do condomínio.
Informações: 3200-4004 ou no WhatsApp pelo (27) 99700-1004

Galwan chama para novo condomínio
Lazer do prédio valoriza o imóvel. Na imagem, o pub do Robinson Castello. O espaço é entregue equipado, mobiliado e decorado

Investimento seguro

Imóveis na planta, construídos no sistema de condomínio fechado, proporcionam mais lucro ao investidor

O setor imobiliário continua atraindo investidores que buscam segurança e retorno. Mesmo com a grande variedade de opções do mercado financeiro, o imóvel continua em alta, seja como renda passiva para o resto da vida, seja pela segurança de ter um bem que se valoriza.

Porém, como qualquer investimento, a compra de um imóvel envolve identificar as oportunidades. “É o fator oportunidade que ajuda a explicar o crescimento das vendas nesse cenário de juros altos”, avalia o presidente da Galwan Construtora, José Luís Galvêas Loureiro.

Ele lembra que nem sempre tem um imóvel no lugar que você quer, do jeito que gostaria, atendendo a família como você queria que acontecesse. “Então, quando surge uma oportunidade, as pessoas pensam: se eu não entrar agora, vou ter que pagar depois um outro valor”, diz.

Atuando na construção civil há mais de 40 anos, Galvêas avalia que o mercado imobiliário se fortalece em um país onde o déficit habitacional é grande, como no Brasil. Além da demanda ser maior que a oferta, a oportunidade de investir em uma boa localização vai diminuindo.

Segundo ele, o valor atual dos imóveis se deve a um período de poucas obras, que resultou numa escassez de oferta. “Cada vez vai ficar mais difícil conseguir o ‘imóvel dos sonhos’, pois os bons terrenos são poucos e caros”.

Galvêas está animado com o mercado. “Esse modelo de obras por administração a preço de custo (condomínio fechado) deixa a gente muito satisfeito, pois o nosso condômino fica feliz de ter participado”, afirma. Ele lembra que o imóvel construído no sistema de condomínio fechado costuma ser mais vantajoso financeiramente do que a compra convencional de um apartamento.

Até o final do ano, a Galwan se prepara para lançar aproximadamente 80 mil m² de área privativa de apartamentos. “Talvez a gente chegue perto de 100 mil m² de obras. Isso é muito, muito emprego gerado, muita receita gerada. Imóvel vai continuar com uma boa demanda”, prevê.

Os apartamentos da Galwan são muito procurados por investidores que buscam imóveis novos com potencial de valorização. Eles focam em localização, qualidade da obra, comodidades do prédio e preço, pois quanto maior for a diferença do custo do empreendimento para o valor de mercado, melhor.

O investidor também tem a possibilidade de lucrar já durante a obra, vendendo para terceiros o direito de entrar no condomínio e dar sequência ao que está em andamento. A maioria, no entanto, prefere segurar o imóvel até a entrega, quando o lucro fica bem mais atraente.

Vantagens de comprar imóvel na planta

  1. Preço
  2. Negociação direta com a construtora
  3. Possibilidade de personalizar o imóvel
  4. Valorização já durante a obra

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA