Esta é a 13ª vez que a construtora capixaba aparece no ranking. Diretor-presidente da Galwan diz que a empresa está num de seus melhores momentos
A Galwan ficou entre as 100 maiores construtoras do Brasil em quantidade de metros quadrados de obras em andamento em 2023. O levantamento foi feito pela plataforma INTEC Brasil, especializada em construção civil. Esta é a 13ª vez que a construtora capixaba aparece no ranking.
“É sempre importante estar em um ranking nacional”, avalia José Luís Galvêas, diretor-presidente da Galwan. Ele lembra que a empresa está neste ranking desde a quinta edição do prêmio, em 2008. “Nessa época, ainda eram as 50 maiores e aparecemos na 30ª posição. Receber esse troféu é uma alegria que dividimos com todos que investem no mercado imobiliário capixaba. O nosso mercado ganha visibilidade com esta premiação”, disse.
O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil é promovido pela INTEC Brasil com o intuito de catalogar e premiar as construtoras com base na metragem quadrada construída.
Para participar, as empresas devem declarar os metros quadrados construídos no ano vigente. Depois desse processo, a equipe de pesquisas valida cada empreendimento informado, primeiramente com a própria base de dados do INTEC, e, em segundo momento, em pesquisa de campo.
José Luís Galvêas afirma que a empresa está em um de seus melhores momentos. Com sete empreendimentos grandes em obras, a construtora contabiliza 238 mil metros quadrados em execução.
“O mercado está bom. E quando o mercado está bom, os condôminos ganham muito e querem participar de mais empreendimentos. A gente tem uma repetição de condôminos que acho difícil outra construtora ter igual. Temos casos de 50 vezes, 40 vezes, e inúmeros com duas, três, quatro repetições”, disse Galvêas.
Galvêas falou também do início das obras do Vernissage Vitória e disse que espera iniciar mais dois empreendimentos até o final de 2024. A Galwan tem no momento quatro obras em execução em Vitória e três em Vila Velha. “Esperamos fechar o ano com mais dois empreendimentos em Vila Velha”, disse o fundador da Galwan.