Funcionários da Galwan comemoram resultados do bom ambiente de trabalho na festa de final de ano da empresa
Do condômino ao mais humilde operário, todos precisam ficar satisfeitos na Galwan. O propósito da construtora não é apenas erguer um imóvel, mas construir um mundo de oportunidades, tanto para quem vai morar em um Galwan, quanto para quem trabalha na empresa.
Essa foi a mensagem do fundador e presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro, no almoço de fim de ano da empresa, realizado no complexo de lazer do Riviera Park Residence, na Barra do Jucu.
- Shows, gastronomia e esporte na Praia de Camburi
- Siga ES Brasil no Instagram
“O ano de 2022 foi muito bom para a Galwan e temos muito o que agradecer. Estamos chegando aos 40 anos da empresa e quero dizer o quanto cada um de vocês é importante. No início, a empresa pode ser de quem a cria, mas ao longo do tempo, a gente vê que a empresa são vocês. Dependemos uns dos outros e temos um propósito, que é construir mais e melhor, de forma humanizada. Esse é o nosso papel na sociedade, pois uma empresa tem que ser humana”, disse Galvêas, enfatizando que todos precisam ficar satisfeitos: os clientes, os funcionários, os fornecedores, a sociedade.
Galvêas lembrou a importância do papel da construção civil da geração de emprego e renda e disse que em 2023 mais obras virão, com pelo menos cinco lançamentos em Vitória e em Vila Velha.
Participaram do almoço os funcionários da área administrativa da Galwan. Alguns bem antigos, como Celso Cândido da Rocha, de 48 anos, que começou na empresa quando tinha 15 anos, 33 anos atrás.
Celso, que começou como auxiliar de almoxarifado em obra, hoje é diretor de Suprimentos e Patrimônio. “A Galwan é o maior amor da minha vida, depois do meu filho e da minha mulher”, afirma, dizendo que tudo que conseguiu na vida foi trabalhando na Galwan.
A nova geração também esteve presente no evento. Pedro Willis, de 17 anos, começou como menor aprendiz e acabou de ser contratado como o estagiário do setor de Recursos Humanos. Aluno do terceiro ano do ensino médio da escola estadual Florentino Avidos, no Ibes, em Vila Velha, Pedro quer ser advogado e disse que está aprendendo muito na Galwan.
“Esse é meu primeiro emprego. Eu trabalho pela manhã e estudo à tarde. Recebo muito apoio na empresa, estou gostando”, disse Pedro, que fez vários cursos profissionalizantes para se preparar para a função.
O ambiente saudável para quem trabalha na Galwan é um reflexo direto da política de valorização dos funcionários, de acordo com a diretora de RH, Lucineia Porto Valdo. Na empresa há 17 anos, Neia, como é carinhosamente chamada, começou como auxiliar do Departamento Pessoal.
Ela diz que o bom ambiente de trabalho na Galwan é um reflexo da liderança do presidente da empresa. “É um líder que ouve demandas, que valoriza as pessoas e reconhece um bom trabalho. A gente acaba internalizando esse estilo, esse respeito”, explica.