Festival de Artes Cênicas de Cachoeiro de Itapemirim começa hoje

Foto: Divulgação / PMCI

Artistas e grupos nacionais e internacionais participarão do evento que será realizado até 4 de agosto

Artistas, companhias e grupos teatrais e dança de todo o país se apresentarão no VIII Festival de Artes Cênicas do município (Facci), que começa nesta sexta-feira (26) e segue até 4 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim.

As apresentações acontecerão no Teatro Municipal Rubem Braga, na Praça Jerônimo Monteiro, na Praça de Fátima e em outros espaços alternativos.

Espetáculos serão apresentados nas categorias: Teatro de Palco, Dança de Rua, Teatro de Rua, Dança de Palco, Mostra Paralela para Espaços Alternativos e Teatro Lambe-Lambe.

Grupos de dança de todo o país podem participar da primeira edição do Fest Dance Cachoeiro, evento que será realizado no município, em julho, com apoio da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura.

As apresentações do evento vão ocorrer entre os dias 19 e 21, no Teatro Municipal Rubem Braga, com entrada franca. As modalidades são balé clássico, dança contemporânea, dança moderna, danças urbanas, danças populares (folclore e danças regionais nacionais e internacionais), estilo livre e dança escolar. As categorias e as idades dos participantes também serão variadas.

VIII Festival de Artes Cênicas do município (Facci)
Data: 26 de julho a 04 de agosto
Local: Locais alternativos em Cachoeiro de Itapemirim
Informações: www.festdance.com.br
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário