Confira os ganhadores do Prêmio Colibri 2019!

Foto: Agência Feelin'

A premiação foi realizada nesta quarta-feira (09) e contou com muitas novidades e conteúdo diferenciado

Mais uma edição do Festival Colibri foi realizada nessa quarta-feira (09), no Clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, Vitória. O evento, que chega a sua 32ª edição, é resultado de uma parceria entre o Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro) e a Feelin’ Promoções e Eventos.

Ao todo foram apresentadas 28 categorias. Entre elas estão: “Veículo do Ano”, “Anunciantes do Ano”, “Case de Sucesso”, “Fornecedores do Ano” e “Instituição de Ensino”.

A Fire Marketing e Comunicação conquistou sete prêmios, sendo um deles o de “Melhor Agência do Ano”. Para o diretor de criação, Bruno Reis, que atua há dois anos na agência, receber o prêmio é um momento muito especial para toda a equipe.

“Estamos no mercado há 17 anos, mostrando competência e aproximando nossos clientes. Receber o prêmio é um reconhecimento pelo nosso trabalho, que é feito sempre com muito amor e dedicação. É gratificante”, disse Reis.

Também há 17 anos no mercado, a MP Publicidade levou para casa o maior número de estatuetas. No total, foram nove prêmios, confirmando a assertividade no mercado publicitário capixaba.

O Troféu Colibri de Melhor Agência do Ano foi conquistado pela Fire Marketing e Comunicação. – Foto: Agência Fellin’

A diretora de criação da MP, Monica Debbané, destaca que “o segredo para o sucesso é estar de olho no mercado e não fechar os olhos para o novo, assim o trabalho será mais prazeroso. Entendendo o ser humano é possível chegar a qualquer plataforma de trabalho”, explicou.

O Extrabom também foi destaque. Segundo o gerente de Marketing do Grupo Coutinho, Yuri Correa, todos os envolvidos estão muito felizes com o resultado. Coutinho destacou que o prêmio é uma iniciativa importante para o fomento de boas práticas nas áreas da comunicação institucional e mercadológica no Espírito Santo.

“Conquistar o título de “Melhor Anunciante de Ano” é motivo de orgulho e confirma o posicionamento da Rede Extrabom como uma marca expressiva e assertiva em sua comunicação com os seus diversos públicos. Saímos da premiação com outras importantes vitórias, tendo conquistado também os títulos de “Melhor Campanha de Rádio”, “Melhor Campanha de Ativação Promocional” e o Troféu Prata na categoria “Melhor Anúncio em Jornal”. Dividamos essas conquistas com a agência MP Publicidade”, destacou ele.

Já os universitários do curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo, Lara Rodrigues Santana e Pedro Henrique Marinho, receberam o prêmio na categoria “Estudantes”. Nessa categoria, os jovens concorreram ao FenapróUniversitário, que premiou com um troféu a dupla mais criativa do Espírito Santo.

Programação especial

Com uma programação ampla e diversificada, além da premiação, serão realizadas palestras, bate-papos, oficinas e muito conteúdo relevante para o mercado publicitário capixaba. Saiba mais aqui!

Durante o evento, foram realizadas palestras com a coach de Saúde Integrativa, Cami Christofaro, que falou sobre alinhar a criatividade à felicidade; o superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Alex Paganini, que abordou o tema “Cannes Lion Road Show 2019”;

Já o diretor-executivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que falou sobre os efeitos do Live Marketing e a Publicidade; entre outros palestrantes renomados no mercado publicitário.

Festival

Desde 2005, sendo o maior festival de premiação do mercado publicitário capixaba, o Festival Colibri é carrega em seu DNA o tato, a sensibilidade e o envolvimento que fazem a diferença e proporcionam momentos inesquecíveis, marcantes e relevantes para o setor da Comunicação.

E neste ano o tema foi “Vem quente!”, que encoraja as ideias mais calorosas, proveniente de todos os envolvidos, seja dos vão em busca da ideia de ouro, seja dos clientes que acreditam e investem nessas inspirações para aquecer suas vendas.

Confira os ganhadores do Festival Colibri 2019 por categorias:

Rádio Spot Varejo
Ator maluco – Agência Chuva

“Agências – Rádio Spot Institucional”
Ouro – Chuva – MP Publicidade
Prata – Bairro da Saúde – Target
Bronze –  Gripe – MP Publicidade

“Agências – Identidade Visual”
Ouro – 20 anos Museu Vale – Fire Marketing e Comunicação
Prata – Frutalya – Resultate
Bronze – Crio – Artcom Comunicação

A peça da Artcom Comunicação ganhou o bronze na categoria “Agências – Identidade Visual”. – Foto: Divulgação / Artcom

“Agências – Design Gráfico”
Ouro – Totem 20 anos – Fire Marketing e Comunicação
Prata – Booklet doação de órgãos – Ampla Comunicação
Bronze – Cortamos o preço – MP Publicidade

“Agências – Impresso Varejo”
Ouro – Kalendário – Avalanche vitória
Prata – Abacaxi – MP Publicidade
Bronze – Vaquinha – MP Publicidade

“Agências – impresso institucional”
Ouro – Rotina – Agência Chuva
Prata – Engenharia reversa / Trump – Danza Estratégia & Comunicação
Bronze – Chapéu – Agência Chuva

“Agências – Mídia Exterior e Ambiente”
Ouro – Festa da Penha – Fire Marketing e Comunicação
Prata – Wine, somos capixabas – Resultate
Bronze – Comparativo Ranger – Avalanche Vitória

“Agências – Digital”
Ouro – A concorrência perde o rebolado – Resultate
Prata – 25 anos – Prósper Comunicação
Bronze – Toque – Criativa Comunicação Integrada

“Agências – Promoção/Ativação”
Ouro – Pet Home – MP Publicidade
Prata – Ginástica laboral – Target Comunicação
Bronze – Qual sabor do seu amor? – Resultate

“Agências – TV/Cinema VT Varejo”
Ouro – Startup do bottini – MP Publicidade
Prata – Apaixonante – Danza Estratégia & Comunicação
Bronze – Seleção Campeão Unimed – Conteúdo Comunicação

“Agências – TV/Cinema VT Varejo”
Ouro – Crescemos Juntos – Fire Marketing e Comunicação
Prata – Unimed 25 anos – Target Comunicação
Bronze – Natal nas nuvens Shopping Vitória – Ampla Comunicação

“Agências – Case de Sucesso”
Ouro – Cão guia – Criativa Comunicação Integrada
Prata – Doação de Órgãos – Ampla Comunicação
Bronze – Liga pro Bottini – MP Publicidade

“Agências – Campanha Varejo”
Ouro – Kalendário – Avalanche Vitória
Prata – Comparativo Ranger – Avalanche vitória
Bronze – Herói – Ideale  Comunicação

“Agências – Campanha Institucional”
Ouro – Crescemos Juntos – Fire Marketing e Comunicação
Prata – Cora – Prósper Comunicação
Bronze – Só quem é mulher sabe – MP Publicidade

“Agências – Grand Prix”
20 anos Museu Vale – Fire Marketing e Comunicação

Os 20 anos do Museu Vale foi a peça que levou a Fire Marketing e Comunicação a ganhar o prêmio de “Agência – Grand Prix”. – Foto: Divulgação / Fire

“Agência Regional do Ano”
Target Comunicação

“Agência do Ano”
Fire Marketing e Comunicação

“Fornecedores do Ano – Serviços Gráficos”
Grafitusa

“Fornecedores do Ano – Comunicação Social”
Colora

“Fornecedores do Ano – Audiovisual”
On Filmes

“Fornecedores do Ano – Serviços Especializados”
Liga de Marketing

“Veículos do Ano – Mídia Exterior OHH”
Maely OOH

“Veículos do Ano – Rádio”
CBN Vitória

“Veículos do Ano – Internet”
Folha Vitória

“Veículos do Ano – Mídia Impressa”
Metro

“Veículos do Ano – TV”
TV Gazeta

“Anunciantes do Ano”
Extrabom

“Instituição de Ensino”
Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

“Estudantes”
Lara Rodrigues Santana e Pedro Henrique Marinho – curso de Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário