18 C
Vitória
quinta-feira, 28 maio, 2020

Ferramenta mostra lojas físicas que têm produtos em estoque

Leia Também

Mais de 11 mil casos confirmados do novo coronavírus no ES

Segundo o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), destes 6.334 já estão curados.

Golden Tulip Porto Vitória inaugura espaço exclusivo para lives

O objetivo é disponibilizar infraestrutura tecnológica de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. 

“Blitz do Bem” entrega kits de limpeza e máscaras, na Serra

Nesta quarta-feira (27), uma equipe do Departamento de Operações de Trânsito (DOT), em parceria com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Saúde do município, distribuiu kits de limpeza e máscaras de proteção.

Observatório online ajuda a fortalecer a gastronomia regional

Com coordenação e execução da instituição, o Observatório busca realizar ações de pesquisa e de documentação sobre as cadeias produtivas, os sistemas alimentares, e demais temas referentes à culinária.

Projeto criado pelo Google busca facilitar a vida do consumidor e irá contemplar dez lojas em sua primeira fase

Quem nunca foi a uma loja comprar um produto e acabou descobrindo que ele já tinha sido esgotado? Uma realidade, digamos que frustante, e que deve acabar nos próximos meses graças a um projeto do Google, que irá mostrar quais lojas físicas têm estoques dos produtos que você procura.

Em um primeiro momento, o buscador irá mostrar informações de dez estabelecimentos como Saraiva, Magazine Luiza, FastShop, Livraria Cultura, C&A, Beauty Box, Leroy Merlin, Lojas Renner, Havan e Centauro. Um número que pode aumentar ainda mais no início do próximo ano, conforme aponta a gigante americana.

O recurso LIA (Local Inventory Ads) pode ser encontrado na plataforma Google Shopping, na qual a empresa vende produtos e compartilha lucros. Os dados sobre a disponibilidade dos produtos nas lojas físicas estarão disponíveis de três formas: 1- Em estoque (o produto está disponível em quantidade suficiente para atender a demanda da loja); 2- Estoque limitado​ (quando há poucas unidades disponíveis); e Sem estoque​ (produto indisponível).

Ao obter as informações sobre o produto desejado, o consumidor poderá optar por ligar para a loja (tocando no ícone do telefone), traçar uma rota no Google Maps ou até mesmo comprar online.

LEIA TAMBÉM:
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Pesquisa revela que o empresas capixabas de TI apostam na superação da crise causada pela pandemia

O foco foi identificar as principais dificuldades, sugestões e expectativas diante os desafios que a pandemia, provocada pela Covid-19, impôs ao mercado de tecnologia do Espírito Santo.

Marcos Troyjo é eleito presidente do Banco do Brics

Troyjo sucederá o indiano Kundapur Vaman Kamath, primeiro a comandar o NDB, criado na reunião de cúpula do Brics de Fortaleza, em 2014

Aneel tenta reduzir reajustes tarifários para ex-distribuidoras da Eletrobras

Os contratos de concessão dessas distribuidoras, que foram vendidas em leilões realizados há dois anos, previa a possibilidade de que os novos operadores pedissem Revisão Tarifária Extraordinária (RTE) para reconhecer os investimentos realizados na área de atuação das empresas

Com crise, mercado financeiro projeta rombo fiscal recorde este ano

Dados divulgados nesta segunda-feira, 25, pelo Banco Central mostram que a expectativa de déficit primário do setor público para o ano subiu de 7,80% para 8,00% do Produto Interno Bruto (PIB).

Vida Capixaba

Golden Tulip Porto Vitória inaugura espaço exclusivo para lives

O objetivo é disponibilizar infraestrutura tecnológica de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. 

“Blitz do Bem” entrega kits de limpeza e máscaras, na Serra

Nesta quarta-feira (27), uma equipe do Departamento de Operações de Trânsito (DOT), em parceria com a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Saúde do município, distribuiu kits de limpeza e máscaras de proteção.

Observatório online ajuda a fortalecer a gastronomia regional

Com coordenação e execução da instituição, o Observatório busca realizar ações de pesquisa e de documentação sobre as cadeias produtivas, os sistemas alimentares, e demais temas referentes à culinária.

“Chapeuzinho Vermelho” é a próxima atração do Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.
Continua após publicidade