Feirão de móveis começa na próxima semana com muitos descontos

Foto: Divulgação

Evento décor com produtos de marcas mineiras e itens decorativos acontecerá no Pavilhão de Carapina, entre os dias 1º e 06 de maio

O mês de maio vai começar cheio de oportunidades para quem quer renovar a casa. A partir da próxima quarta-feira (1º), começa a 5ª edição do ‘Feirão de Fábrica – Moveis e Decoração’, e segue até a segunda-feira (06), no Pavilhão de Carapina.

O evento acontecerá sempre das 14 às 22 horas. Nos estandes, os visitantes encontrarão itens como móveis e produtos para dormitório, sala de jantar e estar, varanda, cozinha, além de colchões, tapetes e objetos decorativos, tudo direto da fábrica, com desconto de até 60% e condições de pagamento em até 24 parcelas.

“Nosso feirão já se consolidou na cidade como uma oportunidade para quem quer renovar diversos itens da casa, a maioria das peças de coleções 2019, tudo com até 60% e condições de pagamento excelentes. Além de poder negociar direto com o fabricante e adquirir produtos sob encomenda”, explica um dos organizadores, Luís Henrique Leite.

Móveis para cozinha direto da fábrica serão vendidos no feirão. – Foto: Divulgação

Destaque para as marcas mineiras Planejar Interiores e Luzitana Móveis de Carmo do Cajuru, considerado o segundo maior polo moveleiro do Brasil. No local, também haverá exposição das marcas: Luciana Móveis, Classic Móveis, Empório Móveis Rústicos, Colcholândia e outras marcas de adornos, almofadas e peças para decoração em geral.

A maioria das marcas apresentarão ambientes montados, ou seja, o visitante poderá ver os móveis aplicados em situações reais como se tivessem em diferentes espaços da casa. Antes de chegar ao Espírito Santo, o Feirão já passou por diversos lugares como Belo Horizonte, Uberlândia, Santos, Divinópolis e Goiânia. O Feirão de Fábrica conta ainda com estacionamento gratuito e praça de alimentação.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!