22.9 C
Vitória
segunda-feira, 16 maio, 2022

Fecomércio-ES e sindicatos lançam cartão do empresário

A ideia é viabilizar e agilizar o acesso dos capixabas a serviços importantes. Foto: Divulgação

Programa inclui benefícios e vantagens em serviços de saúde, educação, lazer, cultura e turismo

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) realizou parceria com os sindicatos patronais filiados, com o Sesc-ES e o Senac-ES para oferecer um programa de benefícios exclusivos para os empreendedores capixabas. O Cartão do Empresário garante vantagens, descontos e condições diferenciadas para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, como, por exemplo, descontos em viagens e hotéis, em cursos de qualificação, em escola de ensino regular, em serviços de saúde e odontológico, e muito mais.

Podem contratar o cartão todos os empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo do Espírito Santo – profissionais autônomos, Microempreendedores Individuais (MEIS) e sócios de empresas registradas no Estado, e os benefícios se estendem também aos dependentes (cônjuges e filhos). Entre as vantagens oferecidas ao adquirir o Cartão do Empresário estão:

• Plano especial de saúde para o empregador do comércio;

• Desconto na locação de auditórios na Casa do Comércio;

• Descontos em viagens;

• Desconto nas atividades culturais oferecidas no Sesc Glória, que abriga teatros, cinemas, biblioteca, salões de exposições, estúdios de gravação e salas de múltiplo uso para conferências, cursos de música, teatro, dança, artes visuais e audiovisual;

• Descontos em hospedagens nas unidades do Sesc-ES e do Hotel Senac Ilha do Boi;

• Atendimento nas clínicas odontológicas e médicas do Sesc-ES;

  • Desconto na rede de escola de ensino regular;

• Desconto nos cursos de qualificação do Senac-ES;

• Acesso gratuito aos atendimentos de beleza dos cursos do Senac-ES

• Acesso ao banco de talentos do Senac-ES para contratação de profissionais qualificados pela instituição; entre diversos outros benefícios.

O presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri, acredita que o Cartão do Empresário chega para viabilizar e agilizar o acesso dos capixabas a serviços importantes, possibilitando bem-estar e tranquilidade.

“Conhecemos bem os desafios e receios diários dos empreendedores capixabas, principalmente neste momento que passamos por profunda transformação nos negócios. Por isso, lançamos este serviço que, certamente, facilitará o seu acesso a uma relevante e ampla rede de serviços, em condições diferenciadas”, disse Sepulcri.

Para adquirir o cartão, o investimento é de R$300 por ano por empresário e os benefícios estarão disponíveis para o empresário e seus dependentes. O cartão está disponível com adesão simplificada para profissionais do comércio de bens, serviços e turismo.

Após a adesão, o acesso aos benefícios é liberado. A contribuição associativa é destinada à manutenção da existência da Fecomércio-ES e dos sindicatos filiados.

Para adquirir o cartão e para mais informações, o telefone para contato é o (27)3207-9351.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade