25.5 C
Vitória
sábado, 18 maio, 2024

Fecomércio-ES comemora 70 anos em festa com líderes empresariais

Autoridades do estado, incluindo o governador Renato Casagrande, estiveram na festa da Fecomércio-ES, realizada no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória

Por Erik Oakes

A Fecomércio-ES realizou uma grande festa na última sexta-feira (10) para comemorar seus 70 anos de história. Líderes empresariais, autoridades e parceiros participaram do evento, realizado no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

- Continua após a publicidade -

Os convidados puderam assistir ao espetáculo “Ritmos do tempo: uma jornada de 70 anos”, com direção de Marcelo Lages e participação especial de bailarinos, músicos e cantores convidados.

“Celebramos não apenas um marco no tempo, mas uma jornada de compromisso em defesa das empresas e de contribuição para o crescimento do estado do Espírito Santo”, afirmou Idalberto Moro, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-ES.

O presidente da Fecomércio-ES, Idalberto Moro, também agradeceu especialmente a presença dos presidentes e diretores da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e das federações do comércio de outros estados brasileiros que vieram especialmente para a comemoração.

Carol na Vinho na Vila

A capixaba especialista em enoturismo em Portugal, Carol Santos, esteve, neste final de semana, no evento Vinho na Vila, que acontece anualmente em Vila Alva, no Alentejo. Ela compareceu a convite da Vinalda, a mais antiga distribuidora de Vinhos do país europeu.

Encontro com a ministra

Lilian e Giulia Moussallem estiveram com a ministra da Cultura, Margareth Menezes, para apresentar os 30 anos do Vital. No bate-papo, elas falaram da importância do evento, que já faz parte do calendário oficial de Vitória, e da cultura capixaba. Claro que não poderiam deixar de presentear a ministra com uma bolsa exclusiva do Vital 2024, feita pela Nuvem Sublimação, e a tradicional panela de barro produzida pelas paneleiras de Goiabeiras.

Giulia Moussalem, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e Lilian Moussallem durante encontro em Brasília. Foto: Divulgação
Giulia Moussalem, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e Lilian Moussallem durante encontro em Brasília. Foto: Divulgação

Café de posse de nova diretoria

Thomaz Tommasi, administrador de empresas e secretário do Instituto Tommasi de Pesquisa e Desenvolvimento, está prestes a assumir a presidência da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila), empossando-se nesta quarta-feira, dia 15, durante o 20º Café Empresarial da instituição, sediado no Espaço Hub+ Conecta, em Vila Velha.

Éder Lemke passará a ocupar o cargo de diretor financeiro da entidade, enquanto Marco Tulio Ribeiro Fialho, José Luiz Nunes, Cristal Carvalho, Fernando Cobe e André Poloni assumirão papéis-chave na diretoria Institucional da Assevila. Sua gestão promete ir até 2027.

Celebração

Afonso Polido, Carlos Aquino, Andreotte Norbim, Polido, Gervando Thompson, Renzo Zerman, Andre Polido, Andre Luis Valadares, Victor Lessa, Erly Vieira, direção da empresa Le Card celebrando o Dia do Trabalhador, no cerimonial Oásis.

Direção da empresa Le Card celebrando o Dia do Trabalhador, no cerimonial Oásis. Foto: Divulgação
Direção da empresa Le Card celebrando o Dia do Trabalhador, no cerimonial Oásis. Foto: Divulgação

 

Dia das Mães

Grupo de artesãs Empreendedoras em Ação celebrando o Dia das Mães no shopping Boulevard da Praia.

Grupo de artesãs Empreendedoras em Ação, celebrando o Dia das Mães no shopping Boulevard da Praia. Foto: Divulgação
Grupo de artesãs Empreendedoras em Ação, celebrando o Dia das Mães no shopping Boulevard da Praia. Foto: Divulgação

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA