23.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Espaço de eventos é renovado na Praia do Canto

O Four Towers Eventos abriu as portas da nova sala Taj Mahal, na Praia do Canto. Coluna ainda traz o Festival Colibri, show de Ney Matogrosso e mais

Por Erik Oakes

Sob os acordes de “Listen” (Beyoncé), na interpretação da Pavese Sounds, o Four Towers Eventos deslumbrou seus convidados na última quarta-feira (19) ao abrir as portas de sua nova sala Taj Mahal. O evento foi uma emocionante celebração, onde os presentes puderam explorar as oito salas do complexo, idealizado para receber até 1200 pessoas em eventos corporativos ou sociais.

- Continua após a publicidade -

A sala Taj Mahal foi meticulosamente decorada com flores claras e uma iluminação sofisticada, cenário perfeito para o coquetel que incluiu iguarias orientais preparadas pelo chef Marcos Arreguy e antepastos Four Towers.

A cerimonialista Ingrid Castro conduziu os brindes com espumante Salton, enquanto a DJ Larissa Tantan agitou a festa com sua seleção musical. Os convidados também foram surpreendidos com as refinadas criações de drinks do Ota Drinks e mimos especiais da Miss Gatty para adoçar o encerramento da noite.

Ney Matogrosso brilhou em Vitória

Uma noite de muito brilho, luzes e sons. Assim foi o show do Ney Matogrosso no último domingo (23), no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. Cantando seus grandes sucessos e também homenageando outros grandes nomes da música brasileira como Rita Lee, Sérgio Sampaio, Chico Buarque e Raul Seixas, Ney mais uma vez levou o público ao delírio com sua voz e performance impecáveis.

Essa é a segunda vez que o empresário Patrick Ribeiro, prestes a completar 35 anos de carreira no mercado de eventos, traz esse show para seu espaço que novamente fica com a lotação esgotada. Feliz com os resultados, o empresário presenteou o cantor com um mimo regional.

O empresário Patrick Ribeiro com o cantor Ney Matogrosso. Foto: Gustavo Forattini
O empresário Patrick Ribeiro com o cantor Ney Matogrosso. Foto: Gustavo Forattini

Arraiá das misses

As finalistas do Miss Universe ES 2024 passaram por mais um confinamento na última quinta-feira, dia 20, no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Por lá, elas participaram de uma festa junina pra lá de animada também.

O Oscar da publicidade vem aí

O Festival Colibri abriu as inscrições para sua 37ª edição. Os profissionais da área de publicidade, marketing e veículos de comunicação, podem se inscrever para concorrer ao sonhado “Prêmio Colibri” no site oficial do evento www.festivalcolibri.com.br. Com realização do Sinapro/ES, o festival regional mais longevo e tradicional do Brasil, acontece nos dias 14 e 15 de agosto. A festa de lançamento aconteceu na última semana apenas para convidados.

O presidente do Sinapro-ES, Alexandre Pedroni, e Welder Siqueira na festa de lançamento do Festival Colibri. Foto: Pedro Máximo
O presidente do Sinapro-ES, Alexandre Pedroni, e Welder Siqueira na festa de lançamento do Festival Colibri. Foto: Pedro Máximo

Sopas no friozinho

A rotisseria do Empório Joaquim, na Praia do Canto, conta com deliciosas opções para levar para o conforto de casa e aquecer do friozinho, dentre elas, as famosas sopas. A mais vendida é a Sopa light de legumes e frango orgânico. Além dela, o Creme de abóbora também é um sucesso desde a inauguração da casa, que está para completar 5 anos. Além delas, outros sabores são os de Creme de Aipim com Bacon defumado, Creme de Cogumelos e queijo de cabra e o Creme de Couve-flor vegano. Todas são receitas da Chef Patrícia Santos Neves.

Grande encontro

Os diretores da MM Projetos Culturais, Simone Marçal e Daniel Morelo, e o Quarteto Zuri (Jacqueline Lima, Emily Cristina, Dayse Sales e Jéssica Vianna) com Monique Dardenne, idealizadora do Womens Music Event 2024, o maior encontro das mulheres da música do país, que aconteceu na última semana, em São Paulo.

Simone Marçal, Daniel Morelo e Monique Dardene com o Quarteto Zuri. Foto: Divulgação
Simone Marçal, Daniel Morelo e Monique Dardene com o Quarteto Zuri. Foto: Divulgação

Presenças confirmadas em congresso

Os oftalmologistas Rubens Machado, Karla Campana Moreira, Iara José Tavares e Cesar Fracalossi Barbieri do Hospital de Olhos Capixaba (HOC) são presenças confirmadas no IV Congresso Capixaba da Sociedade Capixaba de Oftalmologia (SCO), no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul, que acontece entre os dias 28 e 30 de junho.

Sinduscon 90 anos

Este ano o Sinduscon faz 90 anos e a data foi tema se sessão solene na Câmara Municipal de Vitória, com homenagens a quem faz parte dessa história da construção civil capixaba. Douglas Vaz, que preside a entidade, foi um dos homenageados.

O diretor-presidente do Sinduscon, Douglas Vaz, recebendo homenagem na Câmara de Vitória. Foto: Sinduscon/Divulgação
O diretor-presidente do Sinduscon, Douglas Vaz, recebendo homenagem na Câmara de Vitória. Foto: Sinduscon/Divulgação

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA