26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro, 2021

Eventos esportivos neste fim de semana na Grande Vitória

O fim de semana será animado para os amantes de esporte na Grande Vitória

Por Munik Vieira

Kickboxing

Na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Graciano Neves, em Paul, Vila Velha, acontecerá a 3ª edição da Maratona de Full Contact kickboxing Fighter’s Meeting a partir das 18 horas.

A disputa do Kickboxing terá um total de 11 lutas, em sete categorias diferentes. Destaque para a briga pelo título brasileiro na categoria até 67 quilos, envolvendo os lutadores Arnaldo de Souza (RJ) contra Henrique Madureira (ES), em uma semifinal, e Guilherme Santos (ES) diante de Gabriel Pereira (SP), na outra semifinal. Os vencedores se enfrentarão na decisão. A organização da competição é da Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo.

“Esse já é considerado um dos grandes eventos de luta em pé no Brasil, contando com diversos atletas de outros estados e países, sempre com lutas empolgantes. O público capixaba já conhece a competição. Com a retomada do público gradual aos eventos esportivos, tenho certeza de que teremos a casa cheia, dentro da capacidade e com todos os protocolos de segurança. Além disso, também faremos uma transmissão pelo YouTube e, com certeza, atingiremos uma parcela significativa da comunidade que ama luta”, comentou o organizador da competição, Laecio Nunes, dono do perfil na rede social onde as lutas serão transmitidas ao vivo.

Copa Espírito Santo

No Estádio Estadual Kleber Andrade, o Vilavelhense terá pela frente o Nova Venécia, pela 5ª rodada da competição, em partida válida pelo Grupo A. A equipe veneciana lidera a chave com dez pontos, enquanto o time canela-verde é o 5º colocado, com seis pontos.

Outros jogos acontecem pelo torneio no fim de semana. Também no sábado (09), pelo Grupo A, jogarão Porto Vitória e CTE Colatina, no Estádio Engenheiro Araripe, e o Pinheiro receberá o GEL, no Estádio João Soares de Moura Filho. Os dois jogos serão às 15 horas. No mesmo horário, mas no domingo (10), os xarás Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco se enfrentarão no Estádio Olímpio Perim.

No Grupo B, três jogos acontecem, no sábado (09), às 15 horas. O Serra vai encarar o Sport, no Robertão; o Atlético Itapemirim enfrentará o Capixaba, no Estádio José Olívio Soares, e o Forte Rio Bananal receberá o Real Noroeste, no Estádio Virgílio Grassi. Já no domingo (10), às 10h30, no Estádio Engenheiro Araripe, a Desportiva vai encarar o Aster.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade