Consultores de uma cooperativa de crédito estarão na Acaps Trade Show para atender os supermercadistas no evento
Por Amanda Amaral
Consultores de uma cooperativa de crédito apresentarão soluções para diferentes portes e tipos de negócios durante uma das maiores feiras do Estado, a Acaps Trade Show.
O evento acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, das 9 horas às 22 horas, no Pavilhão de Carapina, na Serra. A organização é da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps).
- Vitória é a terceira capital do país com o metro quadrado mais caro
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Soluções para recebimento, pagamento, linhas de crédito exclusivas e programas de apoio empresarial são algumas das soluções que serão apresentadas Sistema de Cooperativas de Crédito no Espírito Santo (Sicoob-ES) durante a feira.
Suporte consultivo
Folhas de pagamento e máquinas de cartão estão entre os principais produtos da instituição financeira cooperativa, que manterá à disposição do público um time de consultores para um atendimento individual e personalizado.
De acordo com Nailson Dalla Bernadina, diretor-executivo do Sicoob, as soluções da cooperativa estão disponíveis para todos os nichos e portes de negócios. “Oferecemos um suporte consultivo, buscando adequar nossos serviços e produtos às necessidades de cada empreendedor. Assim, se torna possível investir no futuro da empresa com previsibilidade e segurança financeira”, afirma.
Tipos de financiamento
O Sicoob-ES também dispõe de financiamentos que podem ser destinados para diversos investimentos. Entre eles: materiais de construção; ampliações ou reformas; máquinas e equipamentos; itens de incremento ao negócio; móveis e eletrônicos; investimento em infraestrutura com o objetivo de aumentar a produtividade do negócio; criação e desenvolvimento de frota; e automóveis novos ou usados.
“Dispomos de todas as soluções financeiras com condições atrativas e proporcionando o desenvolvimento da comunidade na qual os negócios estão inseridos. Escolher o cooperativismo é empreender com responsabilidade”, explica o diretor-executivo do Sicoob.
Com informações do Sicoob-ES.