28.8 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

ES: Conta de luz atrasada pode ser parcelada no cartão

A partir desse mês, a conta de luz atrasada pode ser paga em até 21 vezes no cartão de crédito, segundo a EDP

Por Amanda Amaral

As contas de energia elétrica em atraso podem ser pagas, a partir deste mês, por meio de cartão de crédito. A nova forma de pagamento está sendo disponibilizada pela EDP, distribuidora de energia do Espírito Santo.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a companhia, o objetivo é facilitar a quitação dos débitos e proporcionar ao cliente a possibilidade de organizar o orçamento. Todas as contas de energia vencidas há mais de 30 dias podem ser quitadas pelo cartão de crédito e pela internet.

Nesta nova modalidade, os débitos podem ser parcelados em até 21 vezes e sem necessidade de entrada. Não há limite de valor para o pagamento da dívida com cartão de crédito.

conta de luz atrasada
A EDP é a distribuidora de energia elétrica no Espírito Santo. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Os clientes de baixa tensão, estando ou não inseridos na Tarifa Social de Energia Elétrica, também podem usufruir da nova modalidade, por meio da qual é possível ainda realizar o pagamento com o cartão Auxílio Brasil.

Quem optar por pagar as contas em atraso pelo cartão de crédito não precisa se locomover até as agências, neste caso, o pagamento pode ser realizado no site da EDP clicando no botão “Pagamento com Cartão”, localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar a plataforma de pagamento. Em caso de dúvida, o canal disponível é a Central de Atendimento 0800 721 0707 e o contato via Whatsapp, por meio do número 27 99772-2549, para a consulta de débitos.

Com informações da EDP Espírito Santo. 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA