27.1 C
Vitória
quarta-feira, 8 maio, 2024

Elizangela morre aos 68 anos após parada cardíaca

Atriz deu entrada em hospital em Guapimirim, Estado do Rio de Janeiro, após parada cardiorrespiratória, mas não resistiu

Por Mariah Friedrich

A atriz, cantora e apresentadora brasileira Elizangela do Amaral Vergueiro, conhecida apenas como Elizangela, faleceu aos 68 anos em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3). Ela foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

- Continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamentou a morte da atriz e informou que esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira vez, ela foi internada com graves problemas respiratórios e teve alta após algumas semanas.

Elizangela Começou na televisão no Clube do Guri da TV Tupi Rio e em 1965 apresentou o programa Essa Gente Inocente na TV Excelsior do Rio. Estreou na Globo Rio em 1966 no Clube do Capitão Furacão, programa infantil da Globo Rio comandado por Pietro Mário. Começou a atuar em novelas nos anos 70. Ela também iniciou sua carreira musical com o sucesso “Pertinho de Você” em 1978. Entre as diversas produções televisivas e cinematográficas que participou, incluem-se as novelas “Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -