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sexta-feira, 10 maio, 2024

EDP inicia campanha para negociar conta de luz atrasada

Prazo da Campanha de Negociação vai até 21 de maio e acordos poderão ser feitos pela internet

Cristiano Stefenoni

Uma luz no fim do túnel para quem está com a sua conta de energia atrasada. A EDP – distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo – iniciou a Campanha de Negociação, onde é possível quitar os débitos com isenção de juros, correções monetárias e sem taxa de negociação. O prazo vai até o dia 21 de maio.

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Para a gestora executiva da EDP, Vanessa Bonfim, a iniciativa é uma grande oportunidade para quem está no sufoco, mas deseja acertar seus débitos. “A EDP acredita que esta iniciativa colabora de forma ativa com as famílias que estão com orçamento doméstico comprometido, oferecendo oportunidade exclusiva e diferenciada para o pagamento de contas de energia em atraso”, ressalta.

Como funciona

  • Os acordos para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica podem ser feitos pelo site www.edponline.com.br.
  • Clientes que já têm débitos de negociações anteriores também vão encontrar flexibilidade com entrada reduzida para o acerto e renegociação de suas contas.
  • As famílias incluídas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar os débitos em até 60 vezes, com isenção da taxa de negociação e correções.
  • É possível parcelar em até 21 vezes e sem entrada por meio do cartão de crédito. O acesso pode ser feito de duas formas: no site www.edp.com.br, clicando no botão “Pagamento com Cartão” que está localizado em Canais de Pagamento, Todos os Serviços e Serviços de Pagamento. Também é possível acessar direto a plataforma de pagamento através do link https://edp.flexpag.com/
  • As negociações também poderão ser realizadas no aplicativo da distribuidora EDP Online.
  • O cliente também poderá fazer o contato por telefone, no 0800 721 0707.
  • A empresa mantém um contato via Whatsapp: (27) 99772-2549.
  • No caso de acordos presenciais, em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da instalação.
  • Para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

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