24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro, 2021

Edição 184 Retrospectiva

2020: Um ano perdido?

Nos primeiros dois meses, a pandemia estava longe de ser nossa maior preocupação e as fortes chuvas eram destaque na imprensa local. Fechando 2020, ainda contabilizamos mortos pela Covid e sem a certeza de quando teremos vacina.

Entrevista – Renato Casagrande

Governador faz balanço dos maiores desafios enfrentados em 2020, aponta aprendizados necessários para passar pela pandemia e expectativas para próximo ano.

Energia: em água, terra e ar

A transição da economia global para fontes mais limpas ganha força à medida que a pandemia acelera uma mudança nos investimentos em combustíveis fósseis.

Reinvenção foi a marca de 2020

A suspensão de mais de 80% do atendimento presencial, obrigou lojistas e prestadores de serviço a mudar a relação com clientes.

Crise ou oportunidade?

Em um ano completamente diferente de tudo que já se viu até hoje, os resultados do setor foram surpreendentemente positivos, conforme demonstram os números nos diferentes segmentos.

Otimismo para fechamento de 2020

Em todo o Brasil, o setor produtivo precisou realizar ajustes rápidos em linhas de produção para atender o novo momento.

Resultado anual melhor que o previsto

O “novo normal” exigiu um esforço jamais imaginado. Mas a lição de casa foi feita e os bons resultados já aparecem.

Política – Na disputa pelo poder, o vírus ganhou!

A politização da pandemia, com constantes embates entre as extremas direita e esquerda foi a triste marca do cenário político em 2020.

Boa leitura!

Mais ES Brasil Digital

Continua após a publicidade
Continua após publicidade

Fique por dentro

Continua após publicidade