- Continua após a publicidade -

Edição 179

No conforto de casa… ou não!

Antes da pandemia do novo coronavírus, trabalhar em casa era considerado um “sonho” para algumas pessoas. Nesta matéria, especialistas apontam se a montagem de um escritório em casa oferece vantagens ou desvantagens que devem ser analisadas do ponto de vista pessoal e profissional.

Novos hábitos de consumo

Evitar contato com a moeda física na hora das entregas das compras virou novo hábito do consumidor que opta cada dia mais pelo uso de cartões de crédito e aplicativos.

Paulo Henrique Correa

O mercado financeiro, também não foi poupado com a pandemia do novo coronavírus e empresários precisaram se reinventar. O sócio-fundador e presidente da empresa Valor Investimentos, Paulo Henrique Corrêa, destacou como a companhia reagiu neste período.

- Continua após a publicidade -
Tecnologia e sustentabilidade

Como forma de contribuir com o meio ambiente, a Vale, em parceria com a Progress Rail, empresa do grupo norte-americano Caterpillar, lançará uma locomotiva totalmente elétrica.

Gilson Pereira

Buscando liberação desde 2015, as obras do Porto Imetame, localizado no município de Aracruz, sairão do papel. Confira na entrevista exclusiva com o diretor Executivo da empresa, Gilson Pereira, detalhes sobre esse importante empreendimento.

Boa leitura!

Leia Mais

Edição 227
Edição 192
Mobilidade Urbana: um convite à transformação na Grande...
Edição 226
Edição 225
Edição 224
Edição 191
Manifestações: entre a voz do povo e os...
Edição Especial – 140 Destinos Incríveis no Espírito...
Edição 223

Mais ES Brasil Digital

- Continua após a publicidade -

mais es brasil

- Continua após a publicidade -