21 C
Vitória
quinta-feira, 18 DE julho DE 2024

Du Kawasaki é pré-candidato a prefeito de Vitória pelo Avante

Empresário do ramo de motos e agrícola, Du Kawasaki preside o Avante em Vitória

Por Robson Maia

A disputa pela Prefeitura de Vitória está acirrada e na manhã desta segunda-feira (24) ganhou mais um pré-candidato. Du Kawasaki, presidente do Avante na capital capixaba, será o candidato do partido no pleito municipal que se aproxima.

- Continua após a publicidade -

A informação foi confirmada mais cedo pelo próprio pré-candidato. Empresário do ramo de motos, Eduardo possui 57 anos e também possui atividades ligadas ao setor agrícola. Esta será a primeira vez que ele disputará um cargo político eletivo.

Em declaração, o empresário declarou ter uma perspectiva diferente da política tradicional e afirmou que vai incorporar ações de sucesso de suas atividades econômicas na política da capital.

“Estou entrando na política para ajudar as pessoas, em todos os sentidos: saúde, educação, infraestrutura. Quero colocar o meu empreendedorismo, que é nato desde criança, na vida pública. Quero ajudar no setor público”, declarou Du Kawasaki em entrevista para o portal A Gazeta.

Além de Du Kawasaki, a disputa pelo Executivo da capital conta com os nomes dos deputados Capitão Assumção (PL), Camila Valadão (Psol), João Coser (PT), o ex-prefeito Luiz Paulo (PSDB), além da atual vice-prefeita Capitã Estéfane (Podemos). O atual prefeito e favorito à reeleição, Lorenzo Pazolini (Republicanos), deverá ser candidato, apesar de não confirmar oficialmente a informação.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA