22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Diretoria da Fibria se reúne com investidores em Nova York

Diretoria da Fibria reunida na Bolsa de Valores de Nova York

Reunião aconteceu ontem durante o segundo Fibria Day

A diretoria da Fibria, maior fabricante mundial de celulose de fibra curta, reuniu-se nesta segunda-feira, 26, com 90 analistas e investidores estrangeiros na Bolsa de Valores de Nova York para realização do segundo Fibria Day. Além de detalhar a recém-assinada parceria com a empresa norte-americana Ensyn, que contempla a constituição de uma joint-venture voltada para produção de combustível renovável a partir de biomassa no Brasil, os executivos da Fibria anunciaram os investimentos previstos para 2013, que podem chegar até R$ 1,25 bilhão.

- Continua após a publicidade -

“A maior parte deste investimento será aplicada na renovação da base florestal de Aracruz, visando ganhos em produtividade”, explicou Marcelo Castelli, presidente da Fibria. Em 2012, a companhia investiu R$ 1,15 bilhão, incluindo a aquisição de 6% no capital da Ensyn.

Também participaram do encontro Guilherme Cavalcanti, diretor de finanças e relações com investidores, e Henri Philippe Van Keer, diretor comercial e de logística internacional, além dos executivos da Ensyn, Robert Graham, presidente do conselho e CEO, Robert Pirraglia, presidente, Raymond Pirraglia, diretor jurídico, e Ian Barnett, diretor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA