23.2 C
Vitória
segunda-feira, 30 março, 2020

Dia do Mídia: Profissionais antenados que se dedicam aos clientes

Leia Também

Veja a diferença entre emergência em saúde e estado de calamidade

Devido à panndemia causda pela Covid-19, ações necessárias dão efeito à emergência em saúde pública. Também foi reconhecida calamidade pública no país.

Covid-19: presos ganham liberdade por liminar

Justiça determinar a soltura de todos os presos do Espírito Santo, cuja liberdade provisória tenha sido condicionada ao pagamento de fiança.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Com famílias em isolamento, saiba como evitar acidentes domésticos

Em situação de isolamento, aumentam as chances de acidentes domésticos ocorrerem, principalmente com crianças e idosos, em ambiente físicos.

Os mídias são profissionais que lidam diretamente com o cliente e otimistas com o futuro

O Dia do Mídia, profissional que faz a interface entre as necessidades dos clientes e as expertises de cada meio e veículo, é comemorado nesta quinta-feira (21). Os profissionais de mídia precisam ter intimidade com pesquisas de mídia e mercado e de análises de dados digitais.

Há sete anos na Ampla Comunicação, Andi Nascimento afirma que estar em sintonia com o mundo é muito importante para a profissão. “Temos que estar antenados em tudo o que acontece, buscar informações e agregar ao pedido do cliente. Adoro o que faço, é uma área que me estimula a buscar sempre o melhor. É perfeito”, contou.

Os profissionais de mídia são estratégicos e possuem uma relação mais estreita com as áreas de planejamento e atendimento, enquanto a criação se situa como um universo paralelo.

A mídia da Fire Marketing e Comunicação, Keila Nascimento, contou que se descobriu mídia em 2006 e que não se imagina em outra área. “Estar na área é um prazer, pois é um desafio. Tento sempre estudar, me especializar e faço cursos porque o mercado está sempre em mudança”, frisou.

A MP Publcidade também é uma empresa que reconhece e investe nos profissionais de mídia. São eles os responsáveis por planejar e executar o que for preciso para conectar pessoas, marcas, causas e propósitos.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Vida Capixaba

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado
Continua após publicidade