Desafio ciclístico de Vitória a Anchieta neste domingo (09)

Foto: Divulgação

A largada será às 8 horas do estacionamento do Shopping Vitória em direção ao município histórico de Anchieta

Um grupo de 400 ciclistas profissionais e amadores participará da 8ª edição do Desafio de Ciclismo São José de Anchieta que será realizada neste domingo (09), a partir das 8 horas. A largada será no estacionamento do Shopping Vitória.

Os ciclistas seguirão em direção ao município histórico de Anchieta, no Sul do Estado. Serão cerca de quase 4 horas de prova, com passagens pelas avenidas Nossa Senhora dos Navegantes, na capital, além da 3ª Ponte, avenida Carioca e Luciano da Neves, em Vila Velha.

O percurso inclui, ainda, passagens pela Rodosol, no contorno de Guarapari; e Meaípe no sentido Samarco, com o fim da prova em Anchieta.

Pelo oitavo ano consecutivo, serão disputadas 22 categorias por percurso em ruas e estradas asfaltadas, com aproximadamente 90km de distância. Neste ano, destaca-se a inclusão da categoria “Brutão” para ciclistas acima de 90Kg.

O 8º Desafio de Ciclismo São José de Anchieta é organizado pela Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC). A venda de inscrições terminou na quarta-feira (05). A entrega dos kits acontece neste sábado (08), das 14 às 18 horas, na loja Track & Field da Praia do Canto, em Vitória.

Funcionamento de vias

Durante a realização da prova, o trânsito estará liberado para circulação de veículos. A PM-ES atuará na retaguarda fechando os cruzamentos, garantindo a segurança dos ciclistas participantes.

8º Desafio de Ciclismo São José de Anchieta
Data: 09 de junho de 2019 (domingo)
Horário: 8 horas
Local: largada Shopping Vitória – Anchieta
Entrega kits: loja Track & Field da Praia do Canto, em Vitória.
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!