Vila Velha ganha coworking para profissionais de saúde

Foto: Divulgação

O local, que será destinado a profissionais da área de saúde, com consultórios prontos para as variadas especialidades, abrirá neste mês

O coworking se tornou um método de trabalho eficiente para quem quer economizar, fazer networking e ainda atender bem os seus clientes. Pensando nesse conceito, profissionais de todas as áreas resolveram investir, inclusive os da saúde.

No MediMax, o profissional tem flexibilidade de horários, custo fixo reduzido, serviços administrativos e financeiros, agendamento de consultas e canais de relacionamento com os pacientes.

O local que será aberto a partir deste mês, na Praia da Costa, em Vila Velha, custa ao profissional apenas a tarifa referente ao tempo que utiliza a estrutura, sem cobranças adicionais. Não há participação sobre o preço da consulta ou procedimento, nem interferência no valor cobrado dos pacientes.

Foto: Divulgação

Situado em um espaço amplo de dois andares que conta com rampas de acesso, elevador, banheiros adaptados e circulações amplas e confortáveis, facilitando o atendimento aos diversos públicos, o paciente conta com sistemas de agendamento on-line, confirmação de consultas, gestão e relacionamento por telefone, internet e mídias sociais e segurança.

Segundo o empresário Amós Souza, gestor do espaço, trata-se de uma modalidade inovadora de atendimento aos profissionais da área de saúde e seus pacientes. “O profissional de saúde passa a ter um espaço moderno, de alto padrão, para realizar as consultas em horários que melhor lhe convier, sem precisar investir em mobiliário, equipamentos e pessoal de atendimento e apoio. Os consultórios individuais são certificados pela Vigilância Sanitária”, explicou.

Conteúdo Publicitário