24.6 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio, 2021

Jorge Jesus testou negativo para a Covid-19

Médicos dizem que provavelmente o técnico tenha tido contato com o vírus, mas isso não significa que esteja imune e ainda pode ser transmissor

O novo teste para coronavírus realizado pelo técnico Jorge Jesus deu negativo. O resultado saiu nessa quarta (18). O primeiro exame realizado pelo clube rubro-negro havia sinalizado “positivo fraco ou inconclusivo”. Posteriormente, a contraprova apontou resultado “inconclusivo”. Na terça (17), o treinador fez nova coleta de material.

De acordo com o médico Luiz Fernando Correia, é provável que Jorge Jesus tenha tido contato com o novo corona vírus. “Neste momento, o vírus não se manifesta, mas não significa que ele possa conviver normalmente com as pessoas, porque ele ainda pode ser um foco de contágio, como todos nós”, explicou.

Ou seja, ele não tem de se preocupar neste momento com a doença, que não se manifesta, mas como qualquer outro cidadão. Deve ficar em casa o máximo de tempo possível, para evitar o risco de contagiar outras pessoas. Felizmente, Jorge Jesus não tem o vírus e nem os sintomas.

O Flamengo emitiu o seguinte comunicado:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para a Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”.

Em sua rede social, o técnico agradeceu o apoio. “Recebi a ótima notícia que meu teste para o COVID-19 deu negativo. Estou feliz e agradecido pelo carinho, apoio e preocupação com minha saúde. Continuo em oração por todos os afetados”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade