- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Comitê Paralímpico Brasileiro lança documentário Mulheres no Pódio

Obra homenageia atletas paralímpicas brasileiras

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lança no próximo sábado (8) o documentário Mulheres no Pódio, que homenageia atletas paralímpicas com histórias inspiradoras. A obra acompanha atletas como a lançadora e arremessadora Tuany Barbosa, a halterofilista Mariana D’Andrea, a mesatenista Sophia Kelmer e a nadadora Carol Santiago, cujas trajetórias de vida ilustram a resiliência e a paixão pelo esporte.Comitê Paralímpico Brasileiro lança documentário Mulheres no PódioComitê Paralímpico Brasileiro lança documentário Mulheres no Pódio

“O lançamento do filme é uma oportunidade para celebrar as vitórias dessas mulheres e refletir sobre os desafios que enfrentaram para chegar aos pódios. A obra contribuirá para a valorização e o reconhecimento das atletas paralímpicas e para fortalecer o Movimento Paralímpico brasileiro como um todo. Além disso, a maior participação feminina no esporte adaptado é um dos pilares do nosso planejamento estratégico, que estamos, neste presente momento, revisitando, e a promoção dos feitos e das trajetórias delas contribuem para o aumento da conscientização da população em relação à inclusão das mulheres com deficiência na sociedade por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, José Antônio Freire.

A primeira exibição do filme Mulheres no Pódio será no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 22h30 (horário de Brasília) no Sportv e no Globoplay. (Agência Brasil)

Conteúdo em Alta

Botafogo proibido pela Fifa de registrar novos atletas
Capixabas representam o Brasil no Pan-Americano de karatê
Comitê Paralímpico anuncia modalidades candidatas aos Jogos de...
Ifes Serra cria documentário em VR dos Reis...
Capixaba conquista 1º lugar em torneio internacional de...
A força da liderança feminina no mercado financeiro
Filme “Michael” tem a melhor estreia das biografias...
Fluminense empata com Cruzeiro no Mineirão
Brasil domina etapa da Copa do Mundo de...
Aline Rocha é bronze na Copa do Mundo...

Leia Mais

Brasil goleia Panamá com Vini Jr em alta
Judocas brasileiras superam preconceito e inspiram jovens
Schettino lança obras sobre 40 anos de trajetória...
Tênis de corrida: 7 dicas para escolher o...
Direito à informação garante autonomia na saúde da...
Filme de Michael Jackson é criticado por evitar...
São Paulo perde para Remo no Brasileirão
Capixaba emagrece 70 kg e vence depressão através...
História ambiental do ES vira livro, filme e...
Confiante no hexa, Neymar projeta última Copa da...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -