- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Comércio varejista em crescimento

O setor conseguiu eliminar as perdas causadas pela pandemia de Covid-19, superando em 8,9% o patamar de fevereiro

Em agosto, o comércio varejista cresceu 3,4% em relação a julho, atingindo o maior patamar de vendas em 20 anos, de acordo com dados do IBGE.

Com essa alta, o setor conseguiu eliminar as perdas causadas pela pandemia de Covid-19, superando em 8,9% o patamar de fevereiro. O conselheiro do Corecon-ES Sebastião Demuner atribui esse crescimento, em grande parte, ao auxílio emergencial, que ajudou a reaquecer a economia.

“Mesmo com o valor do auxílio reduzido, se essa redução tiver uma curva de encontro com o aumento do nível de emprego, a economia continuará aquecida, trazendo melhores expectativas para 2021”.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Desafio emergencial
Vendas do comércio varejista crescem 0,8% em março
IR sem erros: veja como fugir da malha...
Dono do jogo: A nova lógica do Varejo...
Ferramenta inovadora
12 marcas ampliam mix de operações no Shopping...
Educação financeira: 7 dicas infalíveis para jovens; veja
E-commerce no ES cresce 44% após faturar R$...
Eleições dos EUA
Retrospectiva 2022 – Comércio varejista foi melhor no...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -