As novas operações devem gerar 140 vagas de emprego, ainda neste semestre de 2023, no Shopping Vitória
Mais 12 marcas estão confirmadas entre as novidades que chegam para ampliar o mix de operações do Shopping Vitória. As lojas devem gerar, no segundo semestre de 2023, 140 vagas de emprego diretos no empreendimento.
A diversidade do mix amplia não só a oferta de produtos, mas de empregos nas mais diversas áreas para profissionais com diferentes ormações e experiências, de acordo com informações do Shopping.
Entre as novas operações estão: Sabor da Terra, Farm Novo Conceito, Adidas Originals, Nova Adidas Performance, Ashua, Soho, Foxton, Open Food, Agavegan, Cosechas, Milk Moo e Kinsu Sushi. Além disso, outras 5 marcas estão em processo de assinatura de contrato.
As oportunidades de trabalho no Shopping Vitória são divulgadas na aba Trabalhe Conosco do site do Shopping Vitória. Clicando nela, é possível enviar o currículo diretamente para as lojas com vagas anunciadas. Os candidatos também devem acompanhar as divulgações pelos canais de comunicação das próprias lojas. Atualmente, o Shopping Vitória conta com mais de 450 operações, gera mais de 5 mil empregos diretos e atrai um fluxo médio mensal de 1 milhão de visitantes.
Com informações do Shopping Vitória.