25 C
Vitória
terça-feira, 14 julho, 2020

Champions League x Seleção Brasileira

Leia Também

Vila Velha tem maior verba em educação entre grandes redes de ensino do ES

Das cinco maiores Redes Municipais de Ensino do Espírito Santo, considerando ter mais de 25 mil alunos matriculados, a cidade foi a que apresentou o maior índice de aumento no aporte destinado à área: 13,1% na comparação entre os exercícios de 2018 e 2019. 

MME mantém recomendação para extinguir horário de verão

Medida foi pouco efetiva nos últimos anos, diz nota técnica. Saiba mais! O Ministério de Minas e Energia (MME) manteve a recomendação de não se...

Gilmar Mendes diz não ter atingido honra das Forças Armadas

Ministro do STF divulgou nota na manhã desta terça-feira. Confira! O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse hoje (14) que respeita as...

Com os resultados da Liga dos Campeões, o técnico Tite  deve ter três desfalques no treino de 21 e 27 de maio. Nestes dias, a Seleção vai ser preparar para a Copa do Mundo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)

Pela terceira vez consecutiva o Real Madrid chega à final da Champions League. Após vencer o Bayern de Munique por 2×1, no jogo de ida na Alemanha, o empate de 2×2 dentro de casa nesta terça-feira (1°) classificou os madrilhenhos para a final do maior campeonato de clubes do mundo, pela 16ª vez em sua história.

O Brasil treinará em Teresópolis entre os dias 21 e 27 de maio. Com estes resultados, o técnico Tite deve ter três desfalques durante a preparação da Seleção na Granja Comary para a Copa do Mundo.

Casemiro e Marcelo já estão garantidos na decisão da Liga dos Campeões, dia 26, em Kiev, na Ucrânia. A dupla vai se apresentar direto em Londres, palco da segunda parte da preparação, no dia 28. Assim como o terceiro desfalque, que será conhecido nesta quarta-feira, na Itália: o Roma de Alisson enfrenta o Liverpool de Roberto Firmino na briga pela última vaga na final. No primeiro jogo, vitória dos ingleses por 5 a 2.

Ao todo, Tite terá 20 dos 23 convocados durante uma semana em Teresópolis. A preparação física considera importantíssimo cada dia a mais com os atletas, pois o processo de colocá-los numa condição similar será árduo. Eles virão de clubes diferentes, com distintos métodos de treinos táticos, técnicos e físicos, históricos de lesões peculiares, e, portanto, muitos trabalhos serão individualizados nos primeiros dias.


Jogadores da Seleção que virão de fora

Paris Saint-Germain: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Neymar
Manchester City: Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus
Barcelona: Paulinho e Philipe Coutinho
Chelsea: Willian
Juventus: Douglas Costa
Shakhtar Donetsk: Fred
Internazionale: Miranda
Beijing Guoan: Renato Augusto


A lista oficial dos 23 convocados será anunciada no próximo dia 14 de maio.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Mais investimentos para recuperação de estradas rurais neste mês

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, intensificará, nos próximos dias, os serviços de recuperação e manutenção das vias vicinais do interior.

Bares, restaurantes funcionam com horário diferenciado

Renato Casagrande fez o comunicado e explicou que os horários foram alterados, conforme a matriz de risco definida pelo governo estadual.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.

Desafios do mercado audiovisual será tema de live

No bate-papo virtual também vão estar em pauta os desafios do mercado audiovisual e a experiência de Abel Santana no mundo das artes.
Continua após publicidade