26 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Casa Cor deste ano trará novidades para os escritórios

Casa Cor deste ano trará novidades para os escritóriosA 17ª edição da Casa Cor Espírito Santo, lançada no mês de março, no Palácio Anchieta, promete ser um grande sucesso. A mostra abre para o público no dia 14 de agosto e termina no dia 19 de setembro. A arquiteta e realizadora do evento, Rita Tristão, afirma que alguns dos melhores nomes da decoração, paisagismo, arquitetura e design já confirmaram presença no evento. Entre eles, Augusto Pacheco, Júlia Cruz, Sérgio Palmeira, Letícia Finamore e Giovana Zorzanelli. 

Rita adianta que, uma das principais novidades da mostra, neste ano, é a versão da Casa Cor para escritórios, o Casa Office, cuja criação surgiu da necessidade de apresentar ambientes dedicados ao segmento corporativo. “Acredito que a junção desse importante evento dirigido ao setor corporativo à Casa Cor tradicional, mais focada nos ambientes residenciais, trará ainda mais inovação e beleza ao nosso projeto como um todo”, completa Rita Rocio Tristão.

- Continua após a publicidade -

Outra surpresa desta edição é a realização da Casa Cor e da Casa Office no mesmo endereço do ano passado, no número 1313 da Rua Constante Sodré, na Praia do Canto. Rita afirma que essa decisão se pautou na excelente receptividade que o local registrou em 2011. O espaço, com perfil sofisticado e único, tornou-se desejado por todos os capixabas.

Com o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”, a grande homenageada deste ano será a modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. A Casa Cor Espírito Santo apresentará 25 ambientes e a Casa Office 13, além de mais nove ambientes comuns, totalizando 47 ambientes.

Serviço
17ª CASA COR Espírito Santo 2011
Local: Rua Constante Sodré, nº 1313, Praia do Canto.
Data: de 14/08 a 19/11
Contatos: (27) 3225-4012, [email protected]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA