25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

A Casa Cor 2012 vem aí

A Casa Cor 2012 vem aíA 17ª edição da Casa Cor Espírito Santo, lançada no mês de março, no Palácio Anchieta, promete ser um grande sucesso. A mostra abre para o público no dia 14 de agosto e termina no dia 19 de setembro. A arquiteta e realizadora do evento, Rita Tristão, afirma que alguns dos melhores nomes da decoração, paisagismo, arquitetura e design já confirmaram presença no evento. Entre eles, Augusto Pacheco, Júlia Cruz, Sérgio Palmeira, Letícia Finamore e Giovana Zorzanelli.

Rita adianta que, uma das principais novidades da mostra, neste ano, é a versão da Casa Cor para escritórios, o Casa Office, cuja criação surgiu da necessidade de apresentar ambientes dedicados ao segmento corporativo. “Acredito que a junção desse importante evento dirigido ao setor corporativo à Casa Cor tradicional, mais focada nos ambientes residenciais, trará ainda mais inovação e beleza ao nosso projeto como um todo”, completa Rita Rocio Tristão.

- Continua após a publicidade -

Outra surpresa desta edição é a realização da Casa Cor e da Casa Office no mesmo endereço do ano passado, no número 1313 da Rua Constante Sodré, na Praia do Canto. Rita afirma que essa decisão se pautou na excelente receptividade que o local registrou em 2011. O espaço, com perfil sofisticado e único, tornou-se desejado por todos os capixabas.

Com o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”, a grande homenageada deste ano será a modelo mais famosa do mundo, Gisele Bündchen. A Casa Cor Espírito Santo apresentará 25 ambientes e a Casa Office 13, além de mais nove ambientes comuns, totalizando 47 ambientes.

Serviço
17ª CASA COR Espírito Santo 2011
Local: Rua Constante Sodré, nº 1313, Praia do Canto.
Data: de 14/08 a 19/11
Contatos: (27) 3225-4012, [email protected]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA