23.1 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Capixaba conquista ouro em natação no Pan Americano

Leia Também

Grande explosão causa pânico em Beirute

O ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, disse que mais de 25 pessoas morreram e mais de 2,5 mil ficaram feridas

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Balança comercial tem superávit de US$ 8,060 bilhões em julho

O resultado de julho foi mais do que o dobro registrado no mesmo mês do ano passado, quando foi positivo em US$ 2,391 bilhões

O atleta João Gomes Junior venceu a disputa dos 100 m peito

O Brasil conquistou mais medalhas de ouro no Pan Americano. Desta vez, nos 100 metros nado peito. E quem conquistou o pódio foi o capixaba João Gomes Junior, estreante na competição que se estende até o domingo (11).

O atleta foi primeiro lugar fazendo o tempo de 59s51. Os norte-americanos completaram o pódio. Cody Miller ganhou a prata, completando a prova com 59s57, e Kevin Rodes faturou a medalha de bronze, com o tempo de 1m0027 na prova.

Já no revezamento 4×100 metros livre, a equipe masculina fechou em grande estilo com o lugar mais alto no pódio e recorde dos Jogos, com 3min12s61. Breno Correia, Marcelo Chierighini, Bruno Fratus e Pedro Spajari superaram também a delegação dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

A equipe feminina com Etiene Medeiros, Larissa Oliveira, Manuella Lyrio e Daynara de Paula disputou no revezamento 4x100m livre, levando a prata ao fazer o tempo de 3min40s39.

O Brasil também conquistou prata e o bronze no nado 400m livre. Os atletas Fernando Scheffer e Luiz Altamir fizeram o tempo 3min49s60 e 3min49s91, respectivamente, e vibraram com a estreia entre os primeiros na prova.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Iluminação de Vila Velha: confira resultado do leilão

O parque de iluminação pública de Vila Velha (ES) será ampliado e modernizado pelo Consórcio SRE – IP Vila Velha, pelos próximos 20 anos.

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa

Segundo estudo, dado destaca a pobreza e a desigualdade do país. Saiba mais! As pessoas que recebem o auxílio emergencial, pago pelo governo federal durante...

Top 5 da sobrevivência

Disruptura. Definitivamente essa é palavra de ordem no universo da gestão. Após três meses convivendo com as bruscas mudanças nos processos de trabalho provocadas pela pandemia, proprietários dos setores da indústria e do comércio ainda não são capazes de mensurar o tamanho do estrago final que o novo coronavírus vai deixar

Empresa que vai gerir Parque de iluminação de Vila Velha será conhecida na próxima semana

O leilão que definirá a empresa que vai gerir o serviço nos próximos 20 anos será conhecida na próxima segunda-feira (03), na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Vida Capixaba

Programação cheia no Drive-In de Jardim Camburi

Show de rock e apresentação de circo são algumas das atrações que prometem animar a programação neste fim de semana no Drive-In Por Leticia Vieira  Promessa...

Formemus 2020: programação 100% on-line

Conferência que promove debates sobre o segmento musical no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, está confirmada para acontecer entre os dias 7...

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Horário de pico muda em Vitória

Em Vitória, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve uma redução considerável no fluxo de veículos que passam pelas ruas e avenidas da capital.
Continua após publicidade