23.3 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Candidatos ao Senado Federal: confira como foi a votação

A valorização da democracia também esteve nos discursos de todos os concorrentes ao Senado Federal

Por Ivi Rafaella

Os candidatos ao Senado Federal compareceram aos colégios eleitorais para cumprirem o exercício da cidadania em todo o Espírito Santo. Em Coqueiral de Aracruz, Erick Musso, atual presidente da Assembeia Legislativa do Espírito Santo votou ainda na parte da manhã na escola Primo Bitti. O candidato pelo Republicanos estava acompanhado da esposa Mayara.

- Continua após a publicidade -

Em Vitória, a candidata pelo MDB, Rose de Freitas votou em Fradinhos. Ela estava acompanhada do candidato à reeleição ao governo do Estado, Renato Casagrande (PSB), do candidato a vice governador, Ricardo Ferraço (PSDB) e da primeira suplente Solange Lube.

Ainda em Vitória, no bairro Jardim Camburi, foi a vez do candidato Gilberto Campos. Candidato pelo PSol, ele votou no Colégio Renato Pacheco acompanhado da esposa Brice Bragato, a candidata a deputada Federal Ana Halama e sua mãe Derci Halama.

Já em Vila Velha, o candidato Magno Malta, do PL, votou na parte da tarde. Ele registrou o voto no Colégio CEIC, em Itapuã e estava acompanhado dos familiares e equipe.

O candidato Julio César (DC) Lugato votou em Guarapari, no Colégio Costa e Silva.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA