Campeonato de Motocross e Supercross em Anchieta neste domingo (25)

Foto: Divulgação

O ingresso será um quilo de alimento não perecível em prol do Hospital do Mepes de Anchieta. As inscrições ainda podem ser realizadas

Neste domingo (25), Anchieta recebe a 6º etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross. O evento será realizado no espaço às margens da Rodovia do Sol, próximo ao trevo de Ubu.

O campeonato tem previsão de começar as 8 horas, seguindo para treino livre até as 11 horas. As largadas oficiais das disputadas serão a partir das 13 horas. Serão diversas categorias, com participação de crianças, jovens e adultos.

A competição de Motocross contará com saltos, retas, trechos com sequência de lombadas e pequenos morros e curvas em pistas fechadas. Já no Supercross, a distância percorrida na pista é menor, mas existe uma quantidade maior de rampas, proporcionando saltos e aterrissagens mais agressivos.

Pilotos interessados em participar das provas devem se inscrever no site da Federação de Motocross. A entrada é um quilo de alimento não perecível em prol do Hospital do Mepes de Anchieta.

O evento é organizado pela Federação Capixaba de Motociclismo e tem apoio da Prefeitura de Anchieta e do Governo do Estado, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

6º etapa do Campeonato Capixaba de Motocross e Supercross
Data: 25 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: início 8 horas
Local: às margens da Rodovia do Sol, próximo ao trevo de Ubu
Inscrição: no site da Federação de Motocross
Conteúdo Publicitário