21 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Câmara aprova cumprimento de metas fiscais em Cachoeiro

A Câmara de Cachoeiro vai arcar com os custos para salvar o flamboyand. Foto: Digulgação (CMCI)

A Comissão de Finanças da Câmara de Cachoeiro aprovou o relatório das metas fiscais da prefeitura referente aos quatro meses de 2022

Por Josué de Oliveira

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim aprovou, durante audiência realizada nesta quinta-feira (26), o relatório de cumprimento das metas fiscais da prefeitura referente aos quatro primeiros meses deste ano.

As metas fiscais são as estimativas de arrecadação e despesas constantes na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O secretário de Fazenda de Cachoeiro, Márcio Correia Guedes, apresentou os dados relativos à despesa com pessoal, dívida consolidada, operações de crédito, resultado primário e resultado nominal, com o percentual executado no quadrimestre.

“O ritmo de arrecadação segue dentro do que foi estimado, e estamos certos de que vamos terminar o ano muito bem”, analisou o secretário.

Segundo ele, até abril o município arrecadou cerca de R$ 270 milhões, valor que representa 33,29%, isto é, um terço da receita total prevista no Orçamento 2022, que é de aproximadamente R$ 810 milhões.

O vereador Ely Escarpini (PV) elogiou o trabalho e a transparência da área fazendária do município. “É importante conhecermos todas as informações e garantir que a legislação fiscal esteja sendo cumprida”, afirmou.

Matéria AnteriorIdalberto Moro
Próxima MatériaGovernador Renato Casagrande
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade