Bruno recebe autorização para dar aulas de futebol fora do presídio

Foto: Cristiane Mattos AFP

O goleiro cumpre pena pelo homicídio da ex-amante, mas terá a chance de ser ressocializado com esta decisão

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado pela morte da ex-amante Eliza Samudio, foi autorizado pela Justiça de Minas Gerais a dar aulas de futebol para crianças e adolescentes fora do presídio. Bruno vai atuar no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap), em Varginha, cidade próxima de onde está preso.

A organização, segundo a justiça mineira, é voltada à inclusão e ressocialização de presos. A decisão foi tomada nessa quarta-feira (02), por um juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha.

Em comunicado no site do TJ-MG, o reeducando não poderá ter acesso à área externa do Nucap nem estabelecer contato com pessoas de fora da entidade que não forem seus parentes. “O reeducando será buscado dentro do pátio da unidade prisional, sem ter qualquer visualização com o mundo externo”, frisou o comunicado.

Vale lembrar que Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem manteve um relacionamento e teve um filho. O goleito também foi declarado culpado pela ocultação do cadáver da modelo, que nunca apareceu, e pelo sequestro da criança.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome