24.9 C
Vitória
terça-feira, 28 maio, 2024

Britney Spears é agredida por segurança de jogador da NBA

A segurança privada de Victor Wembanyama impediu que Spears se aproximasse do jogador em um restaurante

De passeio por Las Vegas, a cantora Britney Spears vivenciou uma situação constrangedora na noite desta quarta-feira, 5, quando encontrou com o jogador de basquete da NBA Victor Wembanyama em um restaurante na cidade. A estrela teria sido agredida pelo segurança do atleta ao tentar fazer contato com ele. A informação foi divulgada pela TMZ.

Segundo o portal, ao ver que se tratava de Wembanyama, Britney tentou encostar em seus ombros e foi impedida pelo segurança, que a derrubou no chão. Britiney se levantou e voltou para a sua mesa. Mais tarde, o segurança teria pedido desculpas pelo incidente. “Você sabe como é ser cercada por muitos fãs”, comentou com a cantora.

- Continua após a publicidade -

A reportagem ainda revelou que Britney seria ouvida pelas autoridades de Vegas na manhã desta quinta-feira, 6, para colher depoimento. A cantou abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Metropolitana e o caso não foi classificado como crime, já que, de acordo com ele, o segurança não teve a intenção de machucar Britney. Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -