25.6 C
Vitória
domingo, 27 setembro, 2020

Brasileiros nas quartas de final no vôlei de praia em Moscou

Leia Também

Campanha das eleições municipais começa neste domingo

A partir deste domingo (27) as Eleições Municipais 2020 entram em uma nova etapa, com o início da campanha aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Os candidatos estarão liberados, por exemplo, a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita.

Volta às aulas: Fim das restrições às aulas presenciais

O anúncio foi feito pelo Governador do Espirito Santo, Renato Casagrande, durante uma videoconferência na tarde dessa sexta feira (25)

Ocupação de UTIs tem risco baixo em 17 estados e intermediário no Espírito Santo

Aumentou de 15 para 17 o número de estados em que a taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva para covid-19 é considerada de alerta baixo (menor que 60%) no boletim Observatório Fiocruz Covid-19, divulgado hoje (25).

Alison/Álvaro Filho, Guto/Saymon, Ana Patrícia/Rebecca e Ágatha/Duda passaram para a próxima fase da competição

Os brasileiros estão “mandando ver” do Circuito Mundial de vôlei de praia realizado em Moscou, na Rússia. No time masculino, Alison/Álvaro Filho e Guto/Saymon se destacaram, e seguiram às quartas de final. Já Ana Patrícia/Rebecca e Ágatha/Duda, venceram na classe feminina e seguem às oitavas de final da competição.

A dupla Guto e Saymon venceu os espanhóis Herrera e Gavira em três sets a zero. Eles disputaram partida com os medalhistas olímpicos holandeses Brouwer e Meeuwsen e venceram pela mesma quantidade de sets.

Já Alison e Álvaro derrotaram primeiro os russos Sivolap e Yarzutkin por duplo 21/18. E também venceram a dupla da Letônia, Samoilovs e Smedins, campeões do Circuito Mundial em 2013 e 2014.

Já Evandro e Bruno Schmidt foram derrotados pela dupla polonesa Rudol e Szalankiewicz e agora precisarão vencer os norte-americanos Billy Allen e Stafford Slick nesta sexta-feira (16) para irem à repescagem.

Feminino

A dupla feminina Ágatha e Duda abriram a competição levando vantagem sobre as tailandesas Radarong e Hongpak. Depois, venceram as suíças Joana Heidrich e Anouk Vergé-Dépré. Já Ana Patrícia e Rebecca venceram as suíças Caluori e Gerson na estreia. E depois derrotaram as espanholas Liliana e Elsa.

Maria Elisa e Carol Solberg começaram o dia batendo as japonesas Mizoe e Hashimoto, porém foram derrotadas pelas italianas Menegatti e Orsi-Toth, indo à repescagem.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Com medidas de precaução, Brasileirão vai ser bem diferente em 2020

A CBF estabeleceu uma diretriz detalhada de cuidados com o novo coronavírus e fixou uma rotina diferente da habitual para todos os torneios nacionais

TJD-ES tem novo presidente eleito

Em sessão virtual realizada na tarde do dia 30 de julho, foram eleitos e empossados o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Justiça...

Fifa divulga datas e horários dos jogos da Copa de 2022 no Catar

A Fifa destacou ainda que a tabela da Copa do Mundo de 2022 terá uma novidade importante com relação às anteriores. Confira! Por Redação (AE)  A...

Presidente do Comitê de Tóquio 2021 prevê versão reduzida do evento

“A prioridade é estar seguro”, diz Yasuhiro Yamashita. Saiba mais! Os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados pra 2021, provavelmente serão uma versão reduzida...

CBF divulga guia médico e prevê cinco fases para retorno do futebol

Todas as partidas serão realizadas sem a presença de público e a participação de imprensa deve ser organizada previamente em reunião por videoconferência com a participação da CBF.

Jorge Jesus confirma que vai permanecer no Flamengo

O técnico português Jorge Jesus usou as redes sociais para confirmar a sua permanência no Flamengo por mais um ano.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Agências da Caixa não abrem neste sábado

Diferentemente das últimas três semanas, as agências da Caixa Econômica Federal não abrirão neste sábado (26) para saques do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Economia: pedidos de seguro-desemprego caem 11,6% na 1ª quinzena de setembro

O custo de cada parcela adicional é estimado em R$ 8,35 bilhões, segundo cálculos da equipe econômica obtidos pelo Broadcast

‘Vamos fazer programa de substituição tributária’, diz Guedes

Ricardo Barros (PP-PR), afirmou ainda que não haverá aumento de carga tributária na proposta de reforma que o governo construirá

Conab avalia que Brasil terá segunda maior safra de café em 2020

O 3º Levantamento da Safra 2020 de Café, divulgado hoje (22), em Brasília, pela Companhia Nacional do Abastecimento (Conab), foi estimado em 61,6 milhões...

Vida Capixaba

Doenças tireoidianas no idoso e a associação entre Covid-19 e a tireoide fazem parte de evento científico

De 30 a 31 de outubro ocorrerá o 19º Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), pela primeira vez online, em razão da pandemia da covid-19....

Cirurgia inédita no Estado para tratar tumores de pulmão

O procedimento é inovador! Chamado de lobectomia uniportal por vídeo, o procedimento será realizado no dia 26 de setembro. 

Farol Santa Luzia e Igreja do Rosário são reabertos com novas regras de visitação

A reabertura dos pontos turísticos capixabas acontece aos poucos e na última quarta feira (23) mais dois, localizados em Vila Velha, reabriram para visitação depois de ficarem fechados por meses, em consequência da pandemia do novo Coronavírus.

Difícil controlar o estresse na pandemia?

Na semana em que se comemora o dia Dia Mundial de Combate ao Estresse (23) resultados de estudos comprovam que nos últimos seis meses, devido à pandemia do COVID, a demanda por medicamentos para estresse, depressão e insônia, aumentou.
Continua após publicidade