26 C
Vitória
sábado, 13 abril, 2024

“Branca de Neve ao som dos Beatles” chega em Vitória com apresentação gratuita

A peça abre a 14ª edição do Circuito Cultural Unimed especial mês das crianças. Ela acontece nos dias 8 e 9 de outubro no Teatro Sesi

Por Patrícia Battestin

Com muita aventura, humor, romance e uma trilha sonora arrebatadora, a peça nacional Branca de Neve ao som dos Beatles, chega ao Espírito Santo para abrir a 14ª edição do Circuito Cultural Unimed Especial Mês das Crianças. 

- Continua após a publicidade -

A adaptação da famosa história dos irmãos Grimm com um toque de rock promete agradar a adultos e crianças. O musical será apresentado nos dias 8 e 9 de outubro, às 16 horas, no Teatro Sesi, em Jardim da Penha, Vitória, com sessões gratuitas. Cada pessoa pode retirar dois ingressos.

A peça tem duração de 60 minutos e é recomendada para crianças a partir de 3 anos. O enredo ganha vida a por meio da simpática Vovó, que revive seu passado e resolve contar para seus netos a sua própria história.

Escrita em 1812, a história da Branca de Neve continua sendo uma das obras mais apreciadas por crianças e seus pais no mundo inteiro. Nesta versão, com trilha sonora dos Beatles, a linda princesa também é enganada pela madrasta.

No entanto, a adaptação, sob o olhar de seus jovens diretores Sabrina Kogut e Leandro Mariz, ganha vários contornos diferentes, contemporâneos e divertidos.

Entre as novidades, o personagem da Rainha. Conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e até engraçada, preocupada apenas com sua aparência. O espelho, revelador de verdades e nada mais do que verdades, ganha ares hilariantes, capazes de proporcionar boas gargalhadas.

Circuito cultural

Todas as atrações do Circuito Cultural são patrocinadas pela Unimed Vitória e pelo Instituto Unimed Vitória, via Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Isso é possível graças à contribuição de médicos cooperados e de colaboradores da cooperativa, que destinam parte de seu Imposto de Renda aos projetos aprovados em leis de incentivo fiscal por meio do Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda (RIR). A produção e coordenação geral do Circuito é da WB Produções.

Serviço

Peça: Branca de Neve ao som dos Beatles
Data: dias 8 e 9 de outubro 
Hora: 16 horas
Local: Teatro Sesi – R. Tupinambás, 240 – Jardim da Penha
Valor: Gratuito
Ingressos: A retirada dos ingressos será sempre na semana do evento, a partir de quinta-feira, dia 6, na bilheteria do teatro. Serão distribuídos apenas 2 ingressos por CPF. Terá opção de reserva on-line através do site Sympla, além da bilheteria.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -