Banestes disponibiliza novo serviço via aplicativo

(Fotografia - Divulgação)

Agora o cliente vai poder tomar empréstimos via aplicação para plataforma mobile

O Banestes anunciou, no mês de maio, uma nova comodidade para os seus clientes: a solicitação de empréstimo pessoal via aplicativo. Todo o processo é digital e, por isso, mais dinâmico e rápido.

Por ser feito diretamente pelo Aplicativo Banestes, o serviço está disponível para contratação 24 horas por dia e não leva mais do que cinco minutos para ser finalizado. Além disso, a aprovação do crédito é imediata. Vale ressaltar que, caso a contratação do empréstimo ocorra em horário no intervalo das 21h às 05h, a quantia é liberada apenas a partir das 06h.

O valor para contratação de pessoa física pode chegar a R$ 40 mil. Para pessoas jurídicas, o valor pode chegar a R$ 50 mil. Ao solicitar a contratação, o limite disponível para o cliente, de acordo com seu perfil, é informado. Outro grande diferencial é a taxa de juros, a partir de 1,75% ao mês.

O produto tem sido um sucesso de contratação entre os clientes. De acordo com a diretora de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, Carla Barreto, a novidade agrega ainda mais valor aos serviços digitais que o Banco oferece. “Esse é mais um importante passo para dar comodidade ao cliente, que deseja o crédito disponível em qualquer dia da semana, em qualquer horário”, enfatizou.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário