Banestes inaugura novo modelo de agência em Vitória

A nova agência fica no Shopping Vitória (Fotografia - Divulgação)

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) inaugurou, nesta terça-feira (18), mais uma agência, agora no Shopping Vitória

Essa é a primeira de um novo padrão que a empresa irá adotar em locais estratégicos. Como diferenciais há uma área para recarregar celular, um espaço para café, um ambiente para reuniões e um modelo de arquitetura com novo design de serviço bancário. O horário também é diferente: o atendimento será feito das 10h às 19h.

A área de espera é um arquibancada amadeirada. Nele estão disponibilizados pontos de tomada e de USB para quem quiser recarregar celular, tablet ou notebook. Não há portas que dificultem o acesso ao banco, que oferece wi-fi liberado.

Esse tablado, que se caracteriza como um local de convivência, pode ser usado inclusive para reuniões, debates, parada para recarregar os dispositivos eletrônicos e também para conversar com os gerentes do Banestes. Mesas acopladas ao primeiro degrau da arquibancada servem de apoio para esse bate-papo com a equipe do Banco.

Na frente desse espaço ficam quatro caixas eletrônicos, sendo dois deles do modelo Saque e Pague, que permite realizar depósitos sem envelope e o dinheiro ser depositado na conta do cliente em tempo real.

Visão panorâmica da nova agência (Fotografia – Divulgação)

Um pouco mais no interior da agência há uma bancada com bancos altos instalada ao lado de uma área de café, justamente para proporcionar um ambiente mais acolhedor durante uma reunião ou conversa com os gerentes da unidade. Detalhe: todo café servido no local será capixaba.

Um vídeo wall fica estrategicamente posicionado para facilitar a exposição de produtos da instituição financeira e também conteúdos de palestras ou reuniões.

As mesas dos gerentes foram desenhadas com linhas curvas para que o cliente não se sinta “do outro lado do balcão”. As conversas com a equipe do Banco, dessa forma, se tornarão muito mais agradáveis e práticas, inclusive com apoio de um televisor instalado ao lado, que trará notícias do mercado financeiro e do cotidiano.

“É uma agência totalmente moderna, pensada muito no cliente. Somos um banco que oferece serviços no mundo digital, mas queremos que o cliente tenha a certeza que estamos sempre por perto quando ele precisar. E não apenas isso: queremos que a experiência dele em todas essas esferas seja muito boa. Essa agência reflete isso”, declarou o diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis.

 

Conteúdo Publicitário