25.5 C
Vitória
sábado, 18 maio, 2024

Elizangela morre aos 68 anos após parada cardíaca

Atriz deu entrada em hospital em Guapimirim, Estado do Rio de Janeiro, após parada cardiorrespiratória, mas não resistiu

Por Mariah Friedrich

A atriz, cantora e apresentadora brasileira Elizangela do Amaral Vergueiro, conhecida apenas como Elizangela, faleceu aos 68 anos em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3). Ela foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

- Continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamentou a morte da atriz e informou que esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira vez, ela foi internada com graves problemas respiratórios e teve alta após algumas semanas.

Elizangela Começou na televisão no Clube do Guri da TV Tupi Rio e em 1965 apresentou o programa Essa Gente Inocente na TV Excelsior do Rio. Estreou na Globo Rio em 1966 no Clube do Capitão Furacão, programa infantil da Globo Rio comandado por Pietro Mário. Começou a atuar em novelas nos anos 70. Ela também iniciou sua carreira musical com o sucesso “Pertinho de Você” em 1978. Entre as diversas produções televisivas e cinematográficas que participou, incluem-se as novelas “Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -