Audiência pública apresenta novos empreendimentos na avenida Norte-sul

Será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (Fotografia - Reprodução)

Os moradores e os comerciantes da região de Jardim Camburi estão convidados a participar da apresentação do projeto

Cinco novos prédios residenciais com lojas comerciais no térreo devem ser implantados na avenida Norte Sul, em Vitória. O projeto será apresentado em audiência pública na próxima quinta-feira (22), a partir das 19 horas, no auditório do Colégio Salesiano, em Jardim Camburi.

O empreendimento, que terá 42.222,30m² de área de construção, é composto por cinco torres residenciais de 13 pavimentos – com 360 apartamentos de dois quartos – e 15 lojas. São 475 vagas de carros, 45 de motos e 448 de bicicletas.

Durante a audiência, será apresentado o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), que analisa a demanda e oferta de vagas, a capacidade viária atual e futura, diagnóstico do ambiente urbano, além dos impactos sobre a infraestrutura urbana e paisagem.

O EIV pode ser consultado pelos interessados na Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, em dias úteis, das 12 às 18 horas, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá. Ele está à disposição na sala 301, na Gerência de Gestão Urbana.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!